Douglas Costa treina e pode voltar contra o América-MG, veja a provável escalação

Atacante faz atividade com o restante dos companheiros nesta quarta-feira e pode ser novidade na equipe


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira após a eliminação na Copa Sul-Americana. A novidade foi o camisa 10 Douglas Costa, que participou do trabalho com o restante dos companheiros e pode voltar no sábado, contra o América-MG, pelo Brasileirão.



O atacante ficou fora dos dois últimos jogos após ser liberado para casar na República Dominicana. Já esteve no CT Luiz Carvalho na segunda, antes do duelo com a LDU, mas não foi relacionado para a partida. E agora retomou as atividades normais com os companheiros.


Assim, fica à disposição de Felipão e pode ser novidade na equipe contra o Coelho, em confronto direto na briga contra o rebaixamento. Como ficou de terça a domingo da semana passada sem treinar, ainda não há certeza se o técnico vai utilizá-lo desde o início, até porque o treino desta quarta não indicou escalação.


Léo Pereira deixou a partida de terça com dores e pode ser baixa. Na defesa, Kannemann está suspenso e dá naturalmente lugar a Ruan ao lado de Geromel.


Uma provável escalação tem Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Douglas Costa (Léo Pereira), Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.


No trabalho desta quarta, Felipão não contou com novas opções. Jogadores como Maicon, Thiago Santos, Churín e Luiz Fernando ainda não estão à disposição do comandante e se recuperam de lesões.



O Tricolor ainda trabalha nesta quinta e na sexta antes do duelo com os mineiros. Com seis pontos, o Grêmio é o 19º do Brasileirão e pode até passar o adversário na tabela em caso de vitória na Arena.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta #escalacao

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Victor Finamor     

Infelizmente mais um jogador em fim de carreira no Grêmio. Mais uma piada do imbecil do Romildo.

Paulo Rosa     

Enquanto a contratação milionária ,fazia a festa no Caribe...o Gremio era gozado por todo mundo...agora!!! o D.C começa os treinamentos,.....CHEGA DE GOZAÇÃO!!!!! CHEGA

Verdade José tomara que abraçado com eles não leve o Grêmio para a série B

Felipão vai morrer abraçado com Cortes, Diego Sousa, Diogo Barbosa, Leo Pereira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena