Douglas Costa treina e pode voltar contra o América-MG, veja a provável escalação

Atacante faz atividade com o restante dos companheiros nesta quarta-feira e pode ser novidade na equipe


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira após a eliminação na Copa Sul-Americana. A novidade foi o camisa 10 Douglas Costa, que participou do trabalho com o restante dos companheiros e pode voltar no sábado, contra o América-MG, pelo Brasileirão.



O atacante ficou fora dos dois últimos jogos após ser liberado para casar na República Dominicana. Já esteve no CT Luiz Carvalho na segunda, antes do duelo com a LDU, mas não foi relacionado para a partida. E agora retomou as atividades normais com os companheiros.


Assim, fica à disposição de Felipão e pode ser novidade na equipe contra o Coelho, em confronto direto na briga contra o rebaixamento. Como ficou de terça a domingo da semana passada sem treinar, ainda não há certeza se o técnico vai utilizá-lo desde o início, até porque o treino desta quarta não indicou escalação.


Léo Pereira deixou a partida de terça com dores e pode ser baixa. Na defesa, Kannemann está suspenso e dá naturalmente lugar a Ruan ao lado de Geromel.


Uma provável escalação tem Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Douglas Costa (Léo Pereira), Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza.


No trabalho desta quarta, Felipão não contou com novas opções. Jogadores como Maicon, Thiago Santos, Churín e Luiz Fernando ainda não estão à disposição do comandante e se recuperam de lesões.



O Tricolor ainda trabalha nesta quinta e na sexta antes do duelo com os mineiros. Com seis pontos, o Grêmio é o 19º do Brasileirão e pode até passar o adversário na tabela em caso de vitória na Arena.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta #escalacao

LEIA TAMBÉM: Veja 10 jogadores que poderiam reforçar o elenco do Grêmio no Brasileirão

E MAIS: Três desafios de Felipão para sequência do Grêmio




Comentários



Victor Finamor     

Infelizmente mais um jogador em fim de carreira no Grêmio. Mais uma piada do imbecil do Romildo.

Paulo Rosa     

Enquanto a contratação milionária ,fazia a festa no Caribe...o Gremio era gozado por todo mundo...agora!!! o D.C começa os treinamentos,.....CHEGA DE GOZAÇÃO!!!!! CHEGA

Verdade José tomara que abraçado com eles não leve o Grêmio para a série B

Felipão vai morrer abraçado com Cortes, Diego Sousa, Diogo Barbosa, Leo Pereira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/9/2021






21/9/2021












Paixão Tricolor - 11:32 (0)

[OPINIÃO] A nova realidade do Grêmio