Alisson quer cobrança interna por reação imediata após eliminação na Sul-Americana

Tricolor decepcionou em casa na derrota para a LDU


Fonte: gremistas.net

Reprodução / GrêmioTV
Único jogador gremista a dar entrevista coletiva depois da decepcionante eliminação para a LDU nas oitavas de final da Sul-Americana, em derrota de 2×1 na Arena, o meia Alisson pediu cobrança interna no Grêmio para que o tropeço não traga novos efeitos negativos.



Titular sob comando de Felipão, o atleta admitiu que todo o grupo ficou bastante “sentido” por conta desta queda em casa:


“Sentimos muito neste momento. Que a gente possa se doer, se cobrar, para que a gente possa buscar nosso objetivo no Brasileiro”, disse na coletiva de ontem, antes de aprofundar:


“Momento difícil, todo o grupo está sentindo muito. Infelizmente, fizeram um jogo muito agressivo, com vários jogadores na frente. tinham que buscar o resultado. Esperamos um pouco ali atrás para sair no contra-ataque, como fizemos nos últimos jogos. Temos que dar méritos para o time deles, uma equipe muito forte”, acrescentou.



Resta ao Grêmio as oitavas da Copa do Brasil diante do Vitória e também a sequência do Brasileirão, sendo o América-MG o rival de sábado, 17h, na Arena.

#gremio #imortal #tricolor #alisson #reacao

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Victor Finamor     

Por produtividade morreriam de fome.

Leco Silva     

Tem que fazer sim mais começando pelos técnicos que so pedem gostar da boca de veludo do Alisson e do cortez pois futebol faz 3 anos que estes pés de ratos ñ jogam dai vem o sr Felipão dizer que todo técnico queria em seu time si com boca de veludo todos querem pois ficam muito tempo longe das mulheres deles e brabo ter que ver o Guedes, leo chu e o Darlan gastando a nega e fora do time por causa destas imundice

A comecar por ele próprio deixar de ser enceradeira.....

Ganharem por produtividade seria um começo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021









1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena