Fluminense avalia a contratação do atacante Léo Chú

Tricolor chegou a sondar os valores e quer o atleta por empréstimo; jogador está sem espaço na equipe gaúcha e agrada a Roger Machado


Fonte: Lancenet

Lucas Uebel/Grêmio
O Fluminense está avaliando a contratação do atacante Léo Chú, do Grêmio. Ainda sem reforços no segundo semestre, apesar de estar atento ao mercado, o clube carioca procurou o jogador e tem o interesse na contratação por empréstimo. O contrato do jovem de 21 anos com o clube gaúcho é válido até fim de 2024. A informação foi dada inicialmente pelo "ge" e confirmada pelo LANCE!.

O L! apurou que há uma possibilidade de o negócio ser concretizado. Houve, inclusive, a sondagem sobre os valores. No entanto, neste momento não há negociação, apenas o monitoramento. Léo Chú estava emprestado na última temporada ao Ceará, onde fez 30 jogos, marcou três gols, deu seis assistências e foi titular.



O atacante chegou a receber proposta do Amiens, da Segunda Divisão da França, mas o Grêmio recusou e reintegrou o jogador após o retorno do empréstimo. Ele estava nos planos de Renato Gaúcho, mas acabou perdendo espaço após a chegada de Tiago Nunes. Com Luiz Felipe Scolari, Léo Chú entrou entrou em um dos três jogos, mas voltou a ser relacionado.



O Fluminense conta com alguns atacantes no elenco. Além Fred, Gabriel Teixeira e Caio Paulista, os titulares, Abel Hernández, Raúl Bobadilla, Kayky, Luiz Henrique, John Kennedy, Matheus Martins e João Neto são outras alternativas para o técnico Roger Machado. A ideia do clube era contratar reforços antes das oitavas de final da Libertadores, mas não houve oportunidades bem avaliadas internamente.



Grêmio, Léo Chú, Mercado

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena