Geromel, Kannemann e Léo Pereira deixam jogo com dores e podem virar desfalques


Fonte: globoesporte.com

Staff Images / CONMEBOL
O dia seguinte da eliminação para a LDU será de reavaliações médicas no Grêmio, e de nomes importantes no grupo de jogadores do técnico Luiz Felipe Scolari. Foi possível observar ainda durante a partida e nos momentos finais do jogo, três jogadores que iniciaram a partida no time titular reclamando de dor: Geromel, Kannemann e Léo Pereira.


Do trio, Léo Pereira e Kannemann tiveram que deixar o jogo. O primeiro foi visto nas imagens do final da partida caminhando com dificuldade em direção ao vestiário. O jovem estava com a mão na coxa direita.


Suspenso para o jogo contra o América-MG, Kannemann também teve que sair durante a partida. O argentino deu lugar a Ruan, aos 34 minutos do segundo tempo. A transmissão mostrou que o zagueiro estava com gelo no joelho esquerdo.

No caso de Geromel, o zagueiro continuou em campo até o apito final. Mas o capitão gremista também foi mostrado durante a transmissão com expressão de dor e colocando a mão no lado direito do quadril, próximo da virilha.



Os jogadores e comissão técnica se reapresentam na tarde desta quarta-feira, às 15h30, no CT Luiz Carvalho. O técnico Felipão dará início ao planejamento para a partida contra o América-MG, válida pela 13ª rodada do Brasileirão, no sábado. O Grêmio ocupa a 19ª colocação, com seis pontos conquistados.



Geromel, Kannemann, Léo Pereira


LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021








1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena