Fernando Henrique chora após fazer pênalti em eliminação do Grêmio

Tricolor levou a virada da LDU por 2 a 1 nesta terça-feira e caiu nas oitavas de final da competição


Fonte: globoesporte.com

Staff Images / Conmebol
O jovem Fernando Henrique não conteve as lágrimas após a eliminação do Grêmio na Copa Sul-Americana para a LDU na noite desta terça-feira, na Arena, nas oitavas de final. O volante de 20 anos caiu no choro logo ao adentrar o túnel de acesso aos vestiários e foi consolado pelos companheiros.

O jogador cometeu o pênalti que decretou a virada do time equatoriano na partida, aos cinco minutos do segundo tempo. Antes disso, Diego Souza havia aberto o placar para os gaúchos, e Alcívar empatado no fim da etapa inicial.



Inicialmente, a falta de Fernando Henrique em Jhojan Julio na área do Grêmio não foi marcada pelo árbitro venezuelano José Argote. Só que os profissionais do VAR o orientaram a revisar a jogada no vídeo. Após três minutos de análise, ele mudou a decisão e apontou a infração.

Depois do apito final, o garoto entrou no túnel da Arena e desabou em lágrimas. Foi logo abraçado por Victor Bobsin. Ricardinho, que passava perto, retornou e também ajudou o companheiro a se recompor no caminho do vestiário.

Alcívar, o carrasco da noite, venceu Gabriel Chapecó e garantiu o 2 a 1 para a LDU em Porto Alegre. O resultado elimina o Grêmio da Copa Sul-Americana. Agora, o time gaúcho tem Brasileirão e Copa do Brasil pela frente.



No próximo sábado, há uma nova chance para a recuperação na tabela do campeonato nacional. Às 17h, recebe o América-MG na Arena, em duelo direto do 19º contra o 17º. O Grêmio tem seis pontos, três atrás do Coelho.





Grêmio, Fernando Henrique, Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Ta certo Henrique mais alguém tem que avisar o Felipão que a melhor defesa é o ataque porque sem ataque nossos adiversario vão passar os 90 minutos chutando no nosso goleiro

Henrique Crespo     

Como gremista gostei da eliminação, pois temos apenas de focar na situação vergonhosa que estamos no brasileirão... Dedicação 100% no brasileirão, agora teremos tempo pra treinar e impor o que Felipão pensa...

Flavio Dornelles     

Pq a fifa não obriga os arbitros a terem o marcador da barreira. O de ontem não tinha e foi um escândalo o q avancou a barreira da ldu na falta no final do jogo com total conivência dele.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021








1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena