Após morte de filho de Arce, Felipão manda mensagem em jogo do Grêmio

Técnico usa agasalho como forma de homenagem ao ex-comandado, que perdeu o filho de 20 anos no domingo


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O técnico Luiz Felipe Scolari fez uma homenagem a Arce, ex-lateral de Grêmio e Palmeiras e atual técnico do Cerro Porteño, do Paraguai, que perdeu o filho em acidente de carro. No agasalho utilizado na partida com a LDU, na Arena, nesta terça, o comandante mandou uma mensagem de força para o amigo.



Felipão usou em sua roupa a frase "Força Arce" no peito e, nas costas, a mesma frase em espanhol. Arce teve passagem destacada por Grêmio e Palmeiras no Brasil e nas duas equipes foi comandado por Scolari.


Alexsandro Javier Arce Añazco, de 20 anos, se envolveu em um acidente de carro na estrada Silvio Pettirossi, em frente ao Parque Ñu Guasu, em Luque, no Paraguai, e não resistiu aos ferimentos na manhã de domingo.


Por conta do acidente, o jogo entre Cerro Porteño e Fluminense, que ocorreria nesta terça, pelas oitavas da Libertadores, foi adiado. O técnico gremista já havia enviado uma mensagem de carinho a Arce pelas redes sociais do clube gaúcho.


Confira o comunicado de Felipão

"Arce, receba o nosso carinho. Receba um grande abraço de quem gosta de ti como um pai, que sou eu, o Felipão. Receba o carinho de toda a nossa comissão e de todos os nossos atletas.


É muito difícil, neste momento, expressarmos o sentimento que temos por esta perda, mas saiba que estamos juntos contigo mais uma vez. Ficamos tristes, muito tristes com esta tua perda. Vamos vivenciar junto contigo esta dificuldade.


Tu estás sempre nas nossas orações, assim como toda a tua família. Um abraço e um beijo, com saudades, de quem gosta muito de ti e de toda a tua família.


E se pudermos te confortar de alguma forma, estaremos sempre contigo, neste momento tão importante, tão decisivo da tua vida e que nos traz uma tristeza muito grande. Um abraço e saiba que tudo o que pudermos, tudo o que conseguirmos fazer neste e em outros momentos, vamos fazer e vamos estar sempre contigo.



É o Grêmio que te diz isso, é o Felipão, são os atletas, nossa comissão técnica, todos que sentem esta tua perda, de coração."

#gremio #imortal #tricolor #felipao #arce #homenagem

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Nilmo Ulguim     

Em breve Felipão tera que usar uma camiseta em homenagem postuma ao GREMIO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021









1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena