COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Grêmio x LDU

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta das oitavas de final da competição


Fonte: Grêmio Avalanche

Foto: Grêmio Avalanche
O Grêmio recebe a LDU nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.





Como venceu o jogo de ida, em Quito, por 1 a 0, o Tricolor joga por um empate para avançar às quartas de final. Já a LDU precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga no tempo normal ou por um, desde que marque dois ou mais gols. O placar de 1 a 0 para os equatorianos leva a decisão aos pênaltis.


O time gaúcho chega para o duelo decisivo ainda em reconstrução, mas com ânimo renovado. Sob comando de Felipão, são duas vitórias consecutivas, contra a própria LDU e contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A equipe ainda não sofreu gols com o novo treinador e se não for vazada novamente garante a classificação.


A LDU colocou em campo, no último sábado, contra o Técnico Universitario, uma equipe reserva. E venceu a primeira sob o comando do técnico Pablo Marini, que assumiu o clube no início de julho.

Transmissão: Fox Sports e Conmebol TV.




Grêmio - técnico: Luiz Felipe Scolari

Felipão deve repetir a escalação que iniciou a partida contra o Fluminense no Maracanã. Douglas Costa voltou a treinar após ser liberado para seu casamento, mas ficou de fora da lista de relacionados. Diego Souza, que vem de uma sequência de 10 jogos como titular, pode ser preservado para a entrada de Ricardinho — mas a tendência é que comece a partida.


Possível escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Diego Souza (Ricardinho).

Quem está fora: Diego Churín, Ferreira, Thiago Santos, Léo Gomes e Maicon (lesionados); Douglas Costa (preservado); Brenno e Matheus Henrique (com a seleção olímpica).


LDU - técnico: Pablo Marini

O comandante dos equatorianos perdeu Billy Arce, um dos principais jogadores da equipe. Com uma fratura no antebraço esquerdo, precisou passar por cirurgia e deve ficar três meses fora. Adolfo Muñoz deve ser o substituto. Zunino e Luis Amarilla serão reavaliados após pancadas, mas devem estar em campo. O goleiro Adrián Gabbarini ficou fora do jogo pelo Equatoriano, mas retorna à meta.


Provável escalação: Gabbarini; Quinteros, Caicedo, Ordóñez e Cruz; Zunino, Piovi e Alcivar; Jhojan Julio, Amarilla e Adolfo Muñoz.

Desfalques: Billy Arce (fratura no braço esquerdo).




Árbitro: José Argote (Venezuela)

Assistente 1: Alberto Ponte (Venezuela)

Assistente 2: Pablo Llarena (Uruguai)

VAR: Carlos Benitez (Paraguai)




Qual o seu palpite para o jogo do Imortal, torcedor tricolor?

#gremio #imortal #tricolor #comenteaqui #sulamericana #ldu

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Donilto Correa     

Grêmio 1x0

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena