Destaque da LDU sofre acidente, quebra o braço e vira desfalque contra o Grêmio

O atacante Billy Arce não viajou com a delegação da LDU.


Fonte: gremistas.net

Franklin Jacome / AFP
A LDU de Quito (EQU) vai ter que promover alterações no time para enfrentar o Grêmio nesta terça-feira (20), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O motivo, no entanto, não será por opção técnica, mas sim por questão médica.



O atacante Billy Arce se envolveu em um acidente de carro no fim de semana e sofreu uma fratura no braço esquerdo. Com isso, o atleta acabou passando por uma cirurgia no domingo e sequer acompanhou a delegação a Porto Alegre.


Billy Arce foi revelado no Independiente Del Valle (EQU) e, mesmo com a pouca idade, 23 anos, possui um currículo extenso, com passagens por Brighton, da Inglaterra, Extremadura, da Espanha, Emelec e Barcelona de Guayaquil. Agora, com a camisa da LDU, o jogador soma 22 jogos e 4 gols na temporada.



O técnico Pablo Marini deve mandar a campo a seguinte equipe: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz e Johan Julio (Reasco); Luis Amarilla.

#gremio #imortal #tricolor #desfalque #ldu

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena