Presidente do Grêmio confirma que contratação de Vanderlei em 2020 foi por pedido de Renato

Presidente Romildo Bolzan falou sobre os goleiros da equipe


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Titular durante quase toda a temporada de 2020, exceto nas finais da Copa do Brasil diante do Palmeiras, o goleiro Vanderlei foi um pedido particular do então técnico do clube, Renato Portaluppi, à direção.



Na última segunda-feira, o presidente gremista foi perguntado sobre a situação dos goleiros do clube e contemporizou as críticas a Vanderlei e Paulo Victor.


“O Paulo Victor teve uma boa participação no campeonato de 2019, defendeu os pênaltis no Gauchão. Teve o seu papel. Mas com o tempo se perde o espaço. Faz parte. O Vanderlei foi uma solicitação do treinador na época”, disse Bolzan aos canais oficiais gremistas.


O dirigente aproveitou para dar “graças a Deus” que o clube conseguiu firmar na posição os jovens Brenno e Chapecó:



“Chapecó e Brenno têm 21 anos. E graças a Deus tiveram chances nesse ano e desempenharam. O Adriel também é muito bom goleiro. Isso nos dá tranquilidade para não contratar um novo goleiro”, terminou.

#gremio #imortal #tricolor #vanderlei #goleiro #renatogaucho

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Faz 1 ano que não tem lateral esquerdo no Grêmio e ninguém na direção fala nisso perdem tempo em falar de contratar goleiro direção muito fraca não intendem de futebol achei que Felipão entendia mais de futebol.

Vergonhoso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021









1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena