Grêmio finaliza preparação pra jogo da Sul-americana


Fonte: Gazeta esportiva

Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio encara nesta terça-feira a LDU na Arena, às 19h15 (de Brasília), pela partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Nesta segunda, o elenco do time gaúcho encerrou sua preparação para o confronto.

A atividade, comandada por Felipão, foi iniciada por um treino tático voltado para um grupo específico de jogadores, focando em movimentações ofensivas e defensivas. Em outro campo do CT Luiz Carvalho, um segundo grupo trabalhou jogadas de transição ofensiva e temporização defensiva.



Alguns atletas ainda treinaram cruzamentos em jogadas de ataque e defesa, além de um trabalho de finalização. Ao fim da atividade, foram ensaiadas jogadas no um contra um.

O Grêmio chega com vantagem para a partida de volta. Na ida, no Equador, bateu a LDU por 1 a 0 e agora precisa de apenas um empate para avançar às quartas de final da competição.

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Luis Rogerio     

Que puta cagagada mandar o Renato embora, o time tava mal, mas nao era covarde

Luis Rogerio     

Podem ate me criticar, hj foi embora a sul americana, espero que vai tb a copa do brasil, pq este time ta tao ruim e mal escalado que precisa treinar, mas treinar pqra jogar futrbol, nao se acovardar como estamos vendo. Felipao se antena, pq do jeito que vai , vai ser mais um 7 x1 qualquer hora, e nao reclama depois. Time tem que jogar e propor jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021









1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena