Precisando de um empate, Grêmio pega LDU na Sul-Americana


Fonte: Gazeta esportiva

Lucas Uebel/Grêmio
Após vencer a LDU em Quito, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Grêmio está mais próximo da classificação para as quartas do que seu adversário. Nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), os times travarão o confronto de volta, na Arena do Grêmio.



Para avançar, qualquer empate é suficiente para a equipe brasileira, enquanto a equatoriana precisa de uma vitória maior do que 1 a 0. No caso de uma vitória mínima da LDU, a vaga nas quartas de final será decidida nos pênaltis

Só craque! Ronaldinho Gaúcho encontra lendas do Barça e Real Madrid
Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.com
O triunfo na altitude na partida de ida serviu de respiro para o time de Luiz Felipe Scolari. O momento na Série A do Campeonato Brasileiro é péssimo e preocupa seus torcedores. Na competição, o Grêmio ocupa a vice lanterna, com seis pontos somados em 10 rodadas. Porém, após o retorno de Felipão, o time mostrou melhora. Já não perde há três jogos, sendo duas vitórias.



A LDU vem para o jogo tendo vencido por 1 a 0 o Club Desportivo Técnico Universitário na sexta-feira, em partida que marcou o desfecho do primeiro turno do Campeonato Equatoriano. O técnico Pablo Marini, que estreou no jogo de ida contra o Grêmio, ainda tenta dar sua cara ao time.



Após os retornos de Geromel, Rafinha, Victor Bobsin e Pinares na partida contra o Fluminense, o Grêmio deve vir a campo com o que tem de melhor, com exceção do goleiro Brenno e do meia Matheus Henrique, que integram a Seleção Olímpica.

Em relação à equipe do confronto de ida, a LDU não deve ter desfalques por questões físicas ou suspensivas. Portanto, caso haja mudanças na escalação, será por opção do técnico Pablo Marini.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO x LDU

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de julho de 2021, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: lberto Ponte (VEN) e Pablo Llarena (URU)
VAR: Carlos Benitez (PAR)

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza
Técnico: Luiz Felipe Scolari

LDU: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Billy Arce e Johan Julio; Luis Amarilla
Técnico: Pablo Marini







Grêmio,LDU, Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Luis Rogerio     

Nao falei, uma barbaridade , deu no que eu disse

Luis Rogerio     

Falei, nao terminou ainda, mas ta ai , mais um boçal escalando time para perder. Mais um tecnico se apequenando diante de uns timinhos de nada. Treinam o qje afinal? Uma vergonha, pode empatar mas e um lixo a escalaçao, as trocas. Diego Souza fez ate gol, pode fazer outro mas manda embora

Luis Rogerio     

Felipao e o regulamento. Nao se fia no time homi, joga pra frente

Bora Felipão classificar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena