Palmeiras não planeja liberar Luiz Adriano para o Grêmio

Centroavante teria sido procurado pelo clube gaúcho


Fonte: Zero Hora

Fabio Menotti / Palmeiras
No que depender do Palmeiras, o possível interesse do Grêmio em contratar Luiz Adriano não deve ir adiante. Segundo matéria publicada pelo ge.globo, a diretoria palmeirense não cogita abrir mão do centroavante gaúcho. Embora neguem que tenham sido procurados pelo Tricolor, dirigentes do clube paulista consideram o jogador peça fundamental no elenco de Abel Ferreira.



Sem atuar desde 27 de junho por conta de um edema no joelho, Luiz Adriano deve retornar aos treinamentos nesta semana. Esta não é a primeira vez que o atleta de 34 anos desperta interesse da direção gremista. Em março, após os dois times se enfrentarem na final da Copa do Brasil, ele teria sido pedido pelo então técnico Renato Portaluppi.

O Grêmio está no mercado em busca de jogadores para reforçar a equipe até o final da temporada. Na segunda-feira, o presidente Romildo Bolzan Júnior disse que o clube está atrás de "duas contratações pontuais".

— As posições já estão diagnosticadas. Vamos tentar realizar algo nesse sentido. Temos muitas conversas, muitas avaliações sendo feitas, mas não temos nenhum jogador acertado. Temos de ter uma qualificação no ataque e uma qualificação no meio-campo — disse ele.



Artilheiro gremista no ano, Diego Souza não atravessa bom momento desde que teve covid-19 após o título do Gauchão. No Campeonato Brasileiro, o centroavante marcou apenas uma vez, contra o Santos. Seu substituto direto, Ricardinho também vive seca de gols, enquanto Churín não tem sido utilizado por conta de problemas físicos.





Grêmio, Luiz Adriano, Mercado

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Luis Rogerio     

Se e para contratar poste, cone, mumia, pern de pau, fkca entao com o gordinho e o guri, prejuizo a menos

Que fica la essa pereba nao joga nada e colorado ainda

Isso é pro gremio aprender a dificultar quando esses caras investirem em nossos jogadores!

Adriano Stella     

Gracasa Deus que não libera,um encostado a menos pra pagar!!

Felipão pé quente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena