Alisson aponta melhora no clima do Grêmio, depois da chegada de Felipão: "Ambiente está muito mais leve"

Meia-atacante falou sobre a importância da chegada do treinador para volta dos resultados positivos


Fonte: globoesporte.com

Lucas Uebel/Grêmio
Aos poucos, o ambiente do Grêmio vai melhorando com os resultados positivos nas últimas partidas. Na tarde desta segunda-feira, o meia-atacante Alisson ressaltou a mudança de postura do elenco após a chegada do técnico Felipão, o novo ambiente no Tricolor e comemorou a confiança recebida pela comissão no seu retorno após lesão.



Alisson participou da coletiva de imprensa oficial da Conmebol, exigida nas vésperas das partidas das competições organizadas pela entidade. Havia sido elogiado pelo comandante algumas horas antes pela capacidade tática. O jogador explicou que Felipão distensionou o ambiente.

O Felipão é um cara espetacular, é um paizão mesmo. Um cara bastante engraçado e que deixa o ambiente bem alegre. Então, com certeza, com as brincadeiras dele o ambiente está muito mais leve.
— Alisson

— É claro, que os resultados positivos ajudam para melhorar isso né. O Felipão é um cara que já venceu tudo e sabe lidar com os momentos de vitória e também de derrota — ressaltou o atleta.


Mesmo com poucas semanas de trabalho, o técnico Felipão já reconheceu que o meia Alisson é um dos seus jogadores de confiança. O jogador ficou longe dos gramados por mais de dois meses após sofrer com o rompimento de ligamentos do tornozelo. Apesar de não estar 100%, participou dos três jogos da "Era Scolari".

— Voltar e ter essa sequência de três jogos é muito importante e agradeço o Felipão. Então, estou muito feliz pelo retorno e adquirindo cada vez mais o ritmo, que é um pouco complicado quando você fica algum tempo parado. Mas, o mais importante é seguir trabalhando junto com os companheiros para colocar o Grêmio no seu devido lugar e que possa conquistar todos os nossos objetivos traçados— disse o jogador.



Nesta terça-feira, o Grêmio volta a enfrentar a LDU, de Quito, pelo segundo jogo da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para às 19h15, na Arena.



Grêmio, Alisson, Treino

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Leco Silva     

O cara deve ta ganhando muito dinheiro ou não conhece futebol para vir aqui e o defender dizer que e bom jogador em 3 anos de grêmio não tem 10 gols ai o cara e bom como o cortez, pv,pm,eu não gostava do jael este fez ao menos gol em grenal e fe falta ai hj Também na globo esporte comparam esta ameba ambulante com carlos miguel so para lembrar o mesmo tempo do Alisson em 3 anos carlos miguel tinha mais de 20 gols e era campeão da libertadores, copa do Brasil, brasileiro,recopa vice mundial e o Carlos Miguel jogava nunca mais comparem o Alisson com alguém da quela época

Verdade Vanderlei o Alisson é um bom jogador só precisa de umas orientações

Nilmo Ulguim     

Alisson deve estar feliz, nao joga nada e Felipão o considera TITULAR E AINDA ELOGIA

Alisson bom jogador. Só precisa prender menos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena