Pinares mostra frieza no pênalti, mas se emociona no vestiário e ganha elogios internos no Grêmio

Meia César Pinares bateu o pênalti que garantiu os três pontos do Grêmio fora de casa contra o Fluminense


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Foi com um gol de César Pinares que o Grêmio enfim estancou o jejum de 9 jogos e saboreou a sua primeira vitória no Brasileirão, neste sábado, ao aplicar 1×0 fora de casa diante do Fluminense. E sobrou frieza para o meia chileno, que acabara de entrar em campo e já pediu a bola para bater o pênalti decisivo perto do final de jogo.



A atitude de Pinares em pegar a bola e fazer a cobrança foi destacada nas entrevistas pós-jogo. O técnico Luiz Felipe Scolari, por exemplo, lembrou que ele não vinha jogando e mesmo assim foi decisivo:


“Treino a parte tática, tento colocar na cabeça dos jogadores como vamos fazer e vamos indo devagar. Não tem titular, quem fez o gol hoje não era titular em nenhuma partida no Grêmio, o Pinares. Às vezes dá certo, às vezes não dá”, comentou o técnico.


A cobrança de Pinares:



Também em coletiva, o executivo de futebol gremista Diego Cerri chegou a revelar que Pinares até se emocionou no vestiário logo depois do fim da partida:


“O Pinares se emocionou no vestiário por poder contribuir. O que eu quero frisar aqui é o comprometimento do clube, o torcedor se sentirá representado”, contou o dirigente.



Pinares havia sido poupado da viagem ao Equador na terça-feira, contra a LDU pela ida das oitavas da Sul-Americana, em função de sintomas gripais. Como testou negativo para a Covid-19, ele fez a primeira partida sob comando de Felipão neste sábado.

#gremio #imortal #tricolor #pinares #bastidores

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Edemar Rodrigues     

O Felipao tenque esplorar melhor o pinares ,se o cara e de seleçao ,e por. que deve ser bom jogador.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena