Douglas Costa retorna ao Grêmio, mas não enfrenta a LDU-EQU

Camisa 10 deverá estar no time diante do América-MG


Fonte: Gaúcha ZH

Félix Zucco / Agencia RBS
O Grêmio terá um retorno importante para a semana de atividades no CT Luiz Carvalho. Após se casar na República Dominicana, Douglas Costa se reapresentará para dar sequência às atividades no Tricolor. Porém, o atacante não estará disponível para encarar a LDU, pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (20).



O processo de voltar ao Brasil já foi iniciado pelo jogador. Inclusive, ele é aguardado já nesta segunda-feira (19) para trabalhos físicos no ambiente gremista. Douglas foi liberado por cinco dias entre a última quarta e o domingo para o seu casamento no Exterior. Com isso, não estará disponível para o confronto da volta contra os equatorianos.


O objetivo da direção e comissão técnica é contar com o atleta para a partida de sábado (24), às 17h, também em Porto Alegre, diante do América-MG, pelo Brasileirão. Desta forma, a carga de atividades será totalmente visada em aprimorar a parte física e técnica para esse confronto.



O camisa 10, que retornou ao clube em maio, já disputou oito duelos pelo Tricolor e ainda não balançou as redes. Felipão pretende utilizá-lo tanto como extremas, principalmente na direita, mas também já o escalou como meia central.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021








1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena