Fora dos planos, Grêmio negocia rescisão de contrato com o goleiro Paulo Victor

Jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2022


Fonte: gremistas.net

Fora dos planos, Grêmio negocia rescisão de contrato com o goleiro Paulo Victor
Buda Mendes / Getty Images
Em sua coletiva de apresentação, Felipão falou sobre o alto número de jogadores no grupo principal do Grêmio. O que fez a torcida acreditar que uma “limpa” no elenco deva ser feita.



A lista deve começar com os jogadores afastados do Tricolor sendo liberados. Esse caso conta com Paulo Victor, Victor Ferraz e Everton Cardoso. No entanto, a informação de GZH é que o goleiro é o mais próximo de deixar o clube.


Com Brenno sendo titular absoluto da equipe, Paulo Victor perdeu ainda mais espaço dentro do clube, que tem ainda Gabriel Chapecó e Adriel na frente do experiente goleiro na hierarquia do Tricolor.



O goleiro chegou ao Grêmio em 2017 e tem contrato com o clube até o final de 2022. No entanto, o vínculo deve ser rescindido de forma amigável para que o jogador busque um novo clube para defender daqui pra frente.

#gremio #imortal #tricolor #paulovictor #goleiro

VEJA TAMBÉM
- ESCALADO! Grêmio tem Krovinovic, Tetê e Braithwaite como titulares contra o Bragantino
- FOCO TOTAL! Wallace revela rotina rígida que chama atenção no Grêmio
- FICA NO GRÊMIO? Clube quita dívida com Pavón e avalia renovação do argentino




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2026


23/8/2026