"Não acho uma boa escolha, não faz sentido", diz Mauro Cezar sobre chegada de Felipão


Fonte: Uol Esportes

Não acho uma boa escolha, não faz sentido, diz Mauro Cezar sobre chegada de Felipão
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O jornalista Mauro Cezar analisa a contratação de Luiz Felipe Scolari pelo Grêmio. No quadro "Fala, Maurão", o colunista do UOL Esporte diz que a chegada de Felipão é uma 'volta ao passado' e pode significar uma ruptura na forma de jogar do time gaúcho.



"A volta do Felipão é um apelo, uma volta ao passado para tentar encontrar soluções para o futuro a partir do que aconteceu lá atrás. A última passagem do Felipão pelo Grêmio não foi boa. É um técnico com um conceito muito antigo e que não combina nem um pouco com aquilo que o Grêmio apresentou como estilo de jogo nos últimos anos", diz.


"Pode ser uma ruptura na forma de jogar, uma mudança radical. Faz sentido? O Grêmio não tem solução, não está encontrando um nome, e nitidamente busca um técnico com peso, tamanho e história que sirvam de escudo. Não acho uma boa escolha, acho que não faz sentido. Mas o que faz sentido no Grêmio lanterna do campeonato depois de tantos jogos?", questiona.


Mauro Cezar não crê que o Grêmio corra risco de rebaixamento, mas diz que é necessária uma grande mudança para que o time brigue por coisas maiores.



"Ser rebaixado, acho que não. Mas, pensando em coisas maiores, é preciso que Felipão mude muitas coisas e que elas deem resultado nesse Grêmio em crise", completa.

#gremio #imortal #tricolor #maurocezar #felipao

VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá representantes no estafe da Seleção Brasileira
- Grêmio avalia situação de Amuzu em meio a polêmica
- Concorrência pesada: Grêmio disputa Arboleda com rivais da Série A




Comentários



Luis Rogerio     

Alguem sabe me expljcar a relaçao do saco do Bolsonaro com o Gremio?

Luis Rogerio     

Tem alguma obrigaçao de por aqui a fala de bocozao , se nao tem, da para dispensar ?

Leco Silva     

Este Mauro cesar porque não procura outra coisa pra fazer tipo andar agarrado no saco do Bolsonaro nada ta bom pra este vermelho pelos teus comentarios nos jogo da Argentina x colombia teus conentarios eram pífios não entente nada de futebol

Esse é um ameba! sabe de nada esse colorado .

Sabe nada de futebol mesmo .vai querer o que o cude o ramires ou o dirival Júnior kkkkk .sabe nada mesmo e tu o baldasso 2 inutil sabe nada mesmo .

E querem mandar no Grêmio e ainda escalar o time

Não fala bobagem Mauro ja tou achando que tu não sabe nada de futebol o Grêmio ta precisando um treinador que manda mais que esses jogadores medalhão que ganham um monte e não tão jogando nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/5/2026





13/5/2026