"Estou 100% da lesão e vou deixar tudo em campo", afirma Cebolla

Meia do Grêmio comemora retorno em clássico Gre-Nal sem sentir dores


Fonte: Correio do Povo

Estou 100% da lesão e vou deixar tudo em campo, afirma Cebolla
Meia do Grêmio comemora retorno em clássico Gre-Nal sem sentir dores | Foto: Ricardo Giusti

Se depender de vontade e comprometimento, o Grêmio pode apostar em Crístian Rodríguez para a finalíssima do Gauchão. Após o empate deste domingo contra o Inter, Cebolla garantiu estar recuperado e prometeu todo o esforço pelo título. "Estou 100% da minha lesão. Não sei se farei a diferença, mas vou me esforçar e deixar tudo em campo", afirmou a grande aposta gremista no primeiro semestre.

Ele reconheceu algumas limitações pelo tempo sem jogar, mas se comprometeu a lutar no Gre-Nal decisivo. "Custa um pouco ficar um mês parado, mas pretende me recuperar ao longo da semana e chegar 100% no próximo clássico", relatou Cebolla.

Sobre o Gre-Nal, o craque dos campos europeus destacou a atmosfera dentro da Arena. "Fico contente em participar deste jogo, um clássico conhecido, com um ambiente bacana, o estádio lotado", comentou.

O meia uruguaio descartou, contudo, rótulo de protagonista, ao menos por enquanto. "Sou um cara a mais no time do Grêmio. Se pensam que sou uma figura importante, ainda não acho tanto", afirmou.


VEJA TAMBÉM
- DUELO NA COPA! Grêmio se prepara para decisão contra o Confiança na Copa do Brasil
- Dificuldades táticas do Grêmio geram urgência por reavaliação na sequência da temporada
- Grêmio vira vitrine mundial com jogadores na pré-lista da Copa




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/5/2026









11/5/2026