Torcedores se reúnem e mandar recado contra medalhões e a favor dos jovens no time

Torcedores se manifestaram com mais ênfase na web


Fonte: gremistas.net

Torcedores se reúnem e mandar recado contra medalhões e a favor dos jovens no time
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Irritados com o começo do Grêmio com três derrotas em três jogos no Brasileirão, torcedores que administram páginas ligadas ao clube na web e influencers se juntaram nesta sexta-feira para postar mesmo recado, que teve como objetivo o pedido por mais jovens no time e a saída de Paulo Victor e Bruno Cortez.



O texto, que está logo abaixo, foi curto e direto dentro da demanda da torcida:


“AS PÁGINAS DE GRÊMIO UNIDAS VEM DIZER: respeitamos a história de PV e Cortez, mas tirá-los do time agora é necessário até para preservá-los. Queremos a prática do discurso do uso da base. Escalação dos jovens JÁ. Eles são o presente e futuro do Grêmio”.







Tanto Cortez como Paulo Victor foram titulares na derrota de quinta-feira por 1×0 para o Sport, fora de casa, pelo Brasileirão. E ambos tiveram questionamentos ao desempenho apresentado na Ilha do Retiro.

#gremio #imortal #tricolor #torcedores #medalhoes

VEJA TAMBÉM
- Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
- Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
- Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre




Comentários



Paulo Rosa     

Uma boa matéria que seria,certamente de interesse de muitos torcedores gremistas,seria saber o nome dos empresarios dos jogadores gremistas.poderiamos por exemplo saber se o empresario do PV e do Bobsin,é o mesmo....Algum jornalista se candidata a esta pesquisa?!!!

Paulo Vitor nao e luiz Fernando nao e raça por favor honram o salário absurdo qye ganham

Roberto Puglia     

Uma xoisa é ser gente boa. Tambem sou.Mas jogar no Grêmio é outro assunto. Cortez, COMO JOGADOR, é bizarro. Não pode vestir a camisa que foi de Orrunho, Everaldo e Roger. Adeus já

Paulo Victor. Cortez. Luiz Fernando não tem condição de vestir essa camisa mais não pode emprestar pra outros times até de graça kkkkkk

Leia Boaroli     

Com certeza sao seres humanos mas nao tem condições vestir essa camisa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/6/2026



8/6/2026