Após defesa de Tiago Nunes, Romildo Bolzan ignora críticas da torcida a Paulo Victor no Grêmio

O presidente, assim como já havia feito o treinador, se manifestou em defesa do goleiro, apontado pela torcida como culpado pela derrota para o Sport


Fonte: Bola Vip

Foto: Paulo Paiva/AGIF
A derrota do Grêmio para o Sport, na noite da última quinta-feira (17), na Ilha do Retiro, ainda não saiu da cabeça do torcedor. O lance decisivo da partida, o gol de falta anotado por Sander, segue gerando debate na web após o técnico Tiago Nunes sair em defesa de Paulo Victor. Na mesma linha do comandante, o presidente Romildo Bolzan Júnior se manifestou a favor do camisa 1.



Durante entrevista ao programa "Show dos Esportes", da Rádio Guaíba, o mandatário afirmou não ter visto falha do goleiro no lance. Na visão de Romildo Bolzan, o desvio na barreira após a cobrança foi decisivo para atrapalhar Paulo Victor. A torcida, por sua vez, interpretou como erro e ainda relembrou outras falhas do goleiro com a camisa do Grêmio.


"Quando se tem um retrospecto histórico ruim, as pessoas privilegiam este histórico. Mas não acho que o Paulo Victor tenha culpa no gol. Vi o lance com clareza. A trajetória foi desviada e tirou a bola de onde o Paulo Victor estava e pegaria. Por justiça: para mim, o Paulo Victor não teve culpa no gol sofrido", avaliou o presidente.



Logo após o duelo com os pernambucanos, Tiago Nunes, em entrevista coletiva, chegou a discutir com o repórter César Fabris, da Rádio Grenal, para defender Paulo Victor. O treinador sustentou uma versão similar a do presidente e lamentou o "cancelamento" praticado com jogadores nas redes sociais.



"Temos que ter muito cuidado. Nós temos jogadores jovens em desenvolvimento, mas uma coisa que eu sou extremamente contrário é o tal do cancelamento. É algo que acontece com muita frequência. O Paulo Victor é um goleiro experiente, com rodagem por grandes clubes. Foi contratado em um momento importante do Grêmio e teve boas atuações. Oscilou também, mas merece respeito. Sou totalmente contrário quando se especifica um jogador como culpado", afifmrou.

#gremio #imortal #tricolor #romildobolzan #tiagonunes #paulovictor

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Fora Romildo, velho gaga, só tá fazendo merda como presidente do gremio!!

Ta ridículo nosso time. Se contra o Santos o tine nao joga nada manda embora o treinador. Time precisa alem de ganhar precisa convencer joga bem

Roberto Puglia     

Claro que esse omisso tem de defender o Paulo Victor..ele autorizou ate o Thiago Neves..o tal Robinho..Pinares..Churin..Everton..Luiz Fernando..a lista de cabecas de bagre é interminavelllllllllll

Victor Finamor     

Diretoria omissa e burra. Fora romildo

Darlei Lima     

Cai fora poulo Victor ja ta na tua hora de dise adeus para o grêmio nao e a primeira cagada q vc faz ta na hora de vc ir mao de alface sai fora

Carlos Cunha     

Qualquer outro goleiro pegava aquela bola...menos o ma

O presidente admite histórico ruim do Paulo Vitor, e ainda o defende,vai entender

Se reparar bem a bola tava ao alcanse dele,foi ele que errou a mão da bola,reflexo ruim

Leia Boaroli     

Isso mostra bem a diretoria q temos omissa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021









22/7/2021