Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan lamenta início ruim do Grêmio no Brasileirão

Tricolor ocupa a lanterna da competição nacional


Fonte: Gaúcha ZH

Félix Zucco / Agencia RBS
O Grêmio vive um momento de instabilidade na temporada. No Brasileirão, são três jogos disputados e três derrotas, que deixam o Tricolor na lanterna do campeonato nacional. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite desta sexta-feira (18), o presidente do clube, Romildo Bolzan, admitiu a situação desconfortável.



"(O momento) Não é o ideal. Não é algo que foi planejado. Estamos em uma situação desconfortável. Imaginávamos, eu particularmente, que estaríamos neste momento com cinco pontos. Este é um cálculo que foi feito levando em conta uma vitória em casa e dois empates fora. Isso era o esperado. No entanto, estamos com zero pontos, o que significa que teremos de fazer uma campanha de recuperação", pontuou.


O dirigente lamentou o desempenho da equipe nas últimas partidas, especialmente nos primeiros tempos das derrotas para Athletico-PR e Sport.


"Achei o desempenho muito ruim no primeiro tempo contra o Sport. Diante do Athletico-PR também. No caso do Ceará, foi uma fatalidade. Tomamos um gol aos 48 minutos (da etapa final). O empate fora de casa diante do Ceará não é uma situação fora de contexto. Os primeiros tempos contra Athletico-PR e Sport foram lamentáveis, bastante diferente do que estamos acostumados a ver. Os jogadores ficaram chateados. Uma derrota deste nível bate forte", comentou.


O Grêmio voltaria a campo no domingo (20), mas o duelo com o Cuiabá, pela quinta rodada do Brasileirão, foi adiado por conta das más condições do gramado do Estádio Presidente Dutra, onde o confronto seria realizado. Com um tempo maior de preparação até o próximo compromisso, Romildo mostrou confiança na retomada dos bons resultados.



"Temos de evoluir. Temos de retomar o desempenho. Todos nós estamos preocupados. Alguém vai pagar esse pato, mas o Grêmio irá buscar os resultados que deixou para trás", afirmou.

#gremio #imortal #tricolor #romildobolzan #brasileirao

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Roberto Puglia     

Sujeito omisso e incompetente pra lidar com montagem de equipe..esses redultados são fruto da incapacidade tecnica e tatoca do rime qienentra em campo, desprovido de comando , organização e vontade de ganhar. Ja vem assim desde o Renato. Acorda e contrata reforços b...de presidente.

Rogério Faccin     

Um treinador que todas partidas mexe mal vota Renato

Rogério Faccin     

Um time mal escalado

Rogério Faccin     

Tá na hora de buscar de volta o Renato gaúcho

Victor Finamor     

Falta presidente no Grêmio.

Ta deixando nós indignados com essa teimosia de colocar os ruim porra

Leia Boaroli     

Nao assisto mais esses pernas de pau

Divino Menegaz     

É so escalar direito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021








1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena