Comentarista critica Paulo Victor e diz que Grêmio joga com "falso 1"

Comentarista Alê Oliveira afirmou que Paulo Victor não pode jogar como titular do Grêmio.


Fonte: gremistas.net

Reprodução
A derrota do Grêmio para o Sport, com falha de Paulo Victor, repercutiu nacionalmente e o goleiro recebeu críticas tanto dos torcedores, como também da imprensa esportiva. Para o comentarista Alê Oliveira, o arqueiro não tem condições de atuar como titular da equipe.



Em vídeo no seu canal do Youtube, Alê Oliveira afirmou que o Grêmio joga com um “falso 1” no gol.


“O Paulo Victor não tem condições de jogar. O Grêmio joga hoje com o ‘falso 1’. Ontem o jogo poderia ter terminado empatado, tranquilamente […] O Grêmio não pode mais passar por isso. Se você quer ficar com o Paulo Victor no elenco, você tem que ter outros oito goleiros para não ter risco de colocar ele”, disse o comentarista.



Paulo Victor foi duramente criticado após a derrota para o Sport. O técnico Tiago Nunes, no entanto, não viu falha do goleiro no lance do gol marcado por Sandy. O treinador, inclusive, se irritou com a pergunta de um repórter sobre a suposta falha.

#gremio #imortal #tricolor #paulovictor #aleoliveira

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Roberto Puglia     

Outros que , talvez, joguem em time de série C:Luiz Fernando, Paulo Miranda,Churin,Pinares, Lucas Silva, Alisson, Cortez(esse é série D), Leo Pereira, Everton(ta no Gremio ainda?). Ahh, e o treinador pode ir junto.

Treinador que discorda da maioria da torcida, tem emprego curto,iinsistir com Paulo Vitor, ,,,,,,,,,,é pedir pra ser demitido

A diretoria devia sar Paulo Vitor de presente para um time da série (C )

Samuca Junio     

A vdd é, se o Tiago Nunes não viu falha do Paulo, acho que nem nem o Tiago Nunes serve pro Grêmio! Técnico que não quer mais enxergar as coisas

Moacir Dalmoro     

Isso qualquer um vê, menos o Thiago Nunes e a diretoria do grêmio. VERGONHA pra nós torcedores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021








1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena