Desde 2007 com Mano Menezes, Grêmio não ocupava a última posição do Campeonato Brasileiro

O tricolor não começava um campeonato com três derrotas seguidas desde 1998


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A derrota do Grêmio para o Sport foi a terceira em três jogos no Campeonato Brasileiro e ainda deixou o time na lanterna da competição. Como se não bastasse ser o último colocado, o Tricolor ainda não somou nenhum ponto até agora no torneio, sendo a única equipe que ainda não pontuou.



A última vez em que o Grêmio ocupou a última colocação do campeonato nacional foi em 2007. Naquela oportunidade, porém, a lanterna veio na primeira rodada, após ser derrotado na estreia pelo Paraná por 3 a 0. No entanto, em 2021, o time comandado por Tiago Nunes vem de três derrotas consecutivas, algo que não acontecia desde 1998, quando o campeonato ainda era no formato mata-mata.


O Grêmio ainda tem uma partida em atraso, que seria contra o Flamengo e, agora, vai contabilizar mais um jogo a menos do que todos os outros times do campeonato, tendo em vista que o jogo do final de semana, contra o Cuiabá, foi adiado também.



O próximo compromisso do Grêmio no Brasileirão será em casa, contra o Santos, na quarta-feira (23), na Arena. O Tricolor busca somar seus primeiros pontos na competição diante da equipe paulista.

#gremio #imortal #tricolor #brasileirao #tiagonunes #manomenezes

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Roberto Puglia     

Vestiário do Grêmio virou um antro com Renato e seus bruxos. Dai o presodente burro vai e contrata um treinador pé de chinelo pra tomar conta da esbórnia. Acontece o que esta acontecendo

Victor Finamor     

Mais um grande erro da direção. Tiago nunes não é e nunca será um bom técnico pro Grêmio.

Se não ganhar #ForaTiago

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021









1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena