Veja as possíveis soluções de Tiago Nunes após má largada do Grêmio no Brasileirão

Tricolor deve ter ajustes para sair da lanterna e conquistar a primeira vitória no campeonato


Fonte: Gaúcha ZH

MARLON COSTA / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O técnico Tiago Nunes deve fazer mudanças no time do Grêmio para o jogo contra o Santos, na próxima quinta (24). Para sair da lanterna e conquistar a primeira vitória no Brasileirão, o treinador pretende fazer ajustes principalmente no meio-campo para aumentar o número de chances claras de gol.



"A nossa equipe não está tendo tanta evolução, temos que evoluir mais. Precisamos ter mais presença de área e ter um volume de finalizações maior. Mas temos jogadores qualificados. Tenho certeza de que vamos estabilizar novamente", declarou Tiago Nunes, após a derrota por 1 a 0 para o Sport, nesta quinta (17), a terceira consecutiva no Brasileirão.


Após a derrota para o Sport, os jogadores do Grêmio realizaram um treino no hotel na manhã desta sexta (18). O retorno para Porto Alegre ocorrerá no final da tarde.


Confira cinco possibilidades de mudança na escalação do Grêmio para a partida contra o Santos

Estreia de Douglas Costa como titular

É a mudança mais aguardada no clube. Se o meia de 30 anos tiver condições físicas para jogar mais de 45 minutos contra o Santos, deve ser a grande atração na equipe titular, atuando na ponta direita, no lugar de Luiz Fernando. Com o adiamento do jogo contra o Cuiabá, o jogador terá uma semana para aprimorar o seu condicionamento físico.


Entrada de Victor Bobsin

O garoto de 21 anos ingressou no segundo tempo contra o Sport na vaga de Thiago Santos e foi bastante elogiado por Tiago Nunes. O volante está cotado para substituir Matheus Henrique durante os Jogos Olímpicos e pode também entrar na vaga de Jhonata Robert, jogando de forma um pouco mais avançada.


O retorno de Jean Pyerre

Diante da falta de criatividade da equipe, Tiago Nunes pode dar mais uma chance a Jean Pyerre. Contra o Sport, o atleta ingressou no segundo tempo. Ainda que não esteja no melhor momento, é considerado um dos jogadores mais técnicos do grupo.


Mudança de posicionamento de Jhonata Robert

O jovem de 21 anos não aprovou como meia central. Uma das alternativas, se Douglas Costa ainda não tiver condições para iniciar, é o atleta ser deslocado para a ponta direita, entrando na vaga de Luiz Fernando. Nesta função, o meia foi um dos destaques na vitória sobre o Brasiliense por 2 a 0, pela Copa do Brasil. É uma possibilidade.


Diogo Barbosa no lugar de Cortez



Seria uma alteração mais protocolar, mas que poderia aumentar a ofensividade da equipe no lado esquerdo. Contra o Sport, Tiago Nunes fez essa substituição no intervalo, e a avaliação é de que a equipe melhorou no segundo tempo.

#gremio #imortal #tricolor #tiagonunes #brasileirao

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Solução é parar de torrar o saca do juiz e começar a arrumar a casa comecando pela defesa,geromel e canneman gastam um quinto do tempo trcando passes entre eles são lentos no retorno,lateral esquerda com cortês so toma bola nas costas e a direita com rafinha,o cara so sobe ate meio campo, que tipo de lateral,meio campo ta ruim mateus e um ótimo jogador mas só funciona quando Maicon esta em campo,o ataque nosso ataque e bom mas a bola não chega quando chega e de ma qualidade, não ta difícil arrumar o time mas antes tem que encherga lo se nao vamos continuar igual a última partida,uma lentidão enorme e um esquema tático de cada um por si.

Esse treinador nao sabe nada É fraco ..so o Roger pra salva nos

Adriel Geromel Kannemann Vanderson G.Guedes T.Santos V.Bobsin Darlan D.costa Ferreira e D.Souza esse é o time Titular

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021








1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena