Após adiamento do confronto com Cuiabá, Grêmio terá folga na rodada do fim de semana

Equipe gremista não terá partida neste final de semana


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após a derrota de 1×0 para o Sport na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o Grêmio confirmou a informação de que o jogo diante do Cuiabá foi adiado. A partida seria no domingo, às 16h, também fora de casa.



O motivo se dá pela péssima condição do gramado do Estádio Dutrinha, que receberia a partida em razão da Arena Pantanal estar cedida para a Copa América.


Recentemente, a Colômbia optou por sequer treinar neste campo, e a passagem do Chile piorou ainda mais as condições do gramado. Não há nova data prevista para Cuiabá x Grêmio.



Assim, o elenco realizará treinamento na manhã desta sexta-feira no CT do Sport e às 17:30 retorna para Porto Alegre. O próximo jogo será na outra quinta, dia 24, diante do Santos, em casa.

#gremio #imortal #tricolor #brasileirao #folga

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Luis Rogerio     

Irceu eu duvido que o Giovanelli seja colorado. Esse treinador ganhou ate agora de times, fora o Inter e o Ju, que sao de segunda, terceira e ate quarta divisao. Olha que inter e Ju devem tem dois ou um ponto mais que o Gremio. E tb faço coro, se esse tecnici nao der resuktado logo FORAAAAA

Irceu Cignachi     

Com um comentário desse, só pode ser colorado!

Fiasco .folga ainda . Ta louco ate sport ganha de nós. Ppde manda embora esse treinador antes que piora mais

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena