Depois de um início arrasador com título estadual sobre o Inter e melhor campanha na Sul-Americana, Tiago Nunes começa a enfrentar críticas mais veementes de torcida e imprensa. O principal é pela largada péssima no Brasileirão com derrotas para Athletico, em casa e Ceará e Sport, fora. Este é o pior início do Grêmio no certame nacional desde 1998, quando o formato ainda não era de pontos corridos.
Felipão será homenageado pelo Grêmio
Em casa e sem clube no momento, Felipão visitou a concentração do Palmeiras nesta semana antes da vitória do alviverde por 3×0 sobre o Juventude em Caxias do Sul. Recentemente, deu outra entrevista reforçando o seu amor ao Grêmio e demonstrando saudades do Estádio Olímpico.
Atualmente, o treinador pentacampeão mundial pelo Brasil em 2002 tem 72 anos de idade e já está confirmado como um dos homenageados na Calçada da Fama do Grêmio durante o mês de setembro, que marca mais um aniversário do clube.
Com a camisa do Grêmio, Felipão empilhou títulos na década de 90, com destaque à Libertadores de 1995 e ao Brasileirão de 1996. Ele voltou em 2014, depois do fatídico 7×1 da Alemanha na semi da Copa de 2014 sobre o Brasil, ficando até o início de 2015. A última passagem não foi coroada com títulos.
Veja as mensagens de torcedores gremistas “subindo” o nome de Felipão:
Estou com saudade do Felipão! E vocês? pic.twitter.com/M6yup7iMEi
— Felipe Camargo | Super Grêmio ?????? (@camargofeli) June 18, 2021
Felipão + um pacote de erva + um 4-4-2 e tamo grande.
— @diegodiasmusic INSTAGRAM (@DiegoDiasMusic) June 17, 2021
Chama o Felipão, Romildo. Se, não, é segunda divisão.
— Joao (@JoaoAPedroso) June 18, 2021
Felipão arruma essa barca, o Grêmio tem jogadores com condições de brigar pelo título @Hospicio3color
— Vinicius Morais ???? (@vinymorales) June 18, 2021
Anota aí. Depois me fala. Thiago Nunes sai. Vem Felipão.
— Do Sul do Mundo!!!! ???????????? (@Marcelo56634299) June 18, 2021
Não vira o inverno. Felipão em setembro chega na Arena.
— Juliano R. Turri Consoli (@CONSOLI73) June 18, 2021
Gostaria de ver Felipão a beira do gramado
— Ricardo ???? (@kadin_11) June 17, 2021
Se é para ter um treinador q tem medo de vestiário, então podiam ter trazido Felipão q pelo menos tem culhão. Romildo e seus baratinho.
— Diego Ozelame???????????? (@OzelameDiego) June 18, 2021
Se continuar assim, vamos ligar pro Felipão! Abre o olho o prancheta!
— Felipe Camargo | Super Grêmio ?????? (@camargofeli) June 17, 2021
Alôôôôôô Felipão! ????
— Adri Rodrigues (@Adri_SROX) June 18, 2021
Felipão já tomou a segunda dose?
— Fabrício ???? (@Xompi) June 18, 2021
Como treinador ou diretor de futebol
— João Víctor Venturini ???? (@joaooventurini) June 18, 2021
QUERO FELIPÃO NO GREMIO.
— Arthur¹?°³? ???????? (@arthurz_11) June 18, 2021
Nos próximos 20 dias se não houver mudanças pode chamar o Felipão
— Joao Vicente ???? (@Joaoningm) June 18, 2021
Bah, me tapei de nojo desse cara a partir daí. Humilhando um gremista como o César por falar sobre as falhas do Jacaré e ainda por cima defendendo essa ruindade. Que venha o Felipão pra engolir essa panelinha da hierarquia
— ????Tricolor dos pampas???? ????? (@Felipe_83_95_17) June 18, 2021
Volta pra casa Felipão ??
— Cristian Uptmoor (@CristianUptmoor) June 18, 2021
Queria o Felipão de volta mesmo. Não estudou, não entende muito do futebol moderno mas tenho ctz que o veio ia botar esses perninhas na linha... Só dá certo no Grêmio treinador de respeito identificado com o clube. Vão pro raio q o parta com futebol moderno
— Eduardo Oliveira (@eduoliveiraa97) June 18, 2021
0 pontos e meu treinero rindo na coletiva... Não entendeu o tamanho do Corinthians e agora não entende o tamanho do Grêmio. Queria muito o Felipão de volta
— Eduardo Oliveira (@eduoliveiraa97) June 18, 2021
Alô Romildo Bolzan, pelo amor de Deus, liga pro Felipão antes que ele arranje emprego ... Da tempo de salvar 2021....da tempo do @Gremio se salva
— Polenta Azul (@Polentazul) June 18, 2021
FELIPÃO É A SOLUÇÃO , ALÉM DE GREMISTA DE VERDADE , ENTENDE MUUITO MAIS DE FUTEBOL !!!!
— É O GRÊMIO E NÃO ADIANTA ???? (@OGRMIOENOADIAN1) June 18, 2021
Felipão no Grêmio já é realidade ou está cedo??
— milena (@milenaxoliveira) June 18, 2021
#gremio #imortal #tricolor #felipao #treinador #torcida #redessociais
VEJA TAMBÉM
- Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
- Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
- Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre

Comentários
Comentários (7)
Também acho .felipão tá na hr de vir.
Estamos sem técnico.
EU sempre falei, vamos esperar pra elogiar depois de começar o brasileirão, porque até então só tínhamos enfrentado times de série c e série d e parece que eu tinha razão.
Esse treinador é pipoqueiro começou e arruma desculpas para tudo fora senão vamos visitar a segundona novamente
Q fiasco
Becaccece seria o Técnico. Felipão com Thiago do sub-23 seria uma boa opção! Também teria Roger com elenco atual seria uma opção
Concordo, em trocar o técnico, se não começar a melhorar
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre
Braithwaite assume a frente do Grêmio em duelo decisivo na altitude contra o Bolívar
Tricolor precisa decidir destino de jogadores importantes!
Interesse do Grêmio por Renzo Garcés é negado em meio a especulações da imprensa peruana
Fluminense sonda Arthur Melo, mas Juventus prioriza venda do volante ao Grêmio
Grêmio avalia saída de Willian após sondagens MLS e futebol árabe