Após derrota para o Sport, torcedores do Grêmio colocam nome de Felipão como um dos principais assuntos na web

Técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi lembrado por gremistas depois de Sport 1×0 Grêmio


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Sem clube desde que deixou o Cruzeiro na temporada passada, o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, foi bastante citado por torcedores do Grêmio como possível alternativa se as coisas não melhorarem dentro de campo com Tiago Nunes. A insatisfação da torcida, no “termômetro” das redes sociais, cresceu depois da derrota de 1×0 fora de casa para o Sport – a terceira em três jogos no Brasileirão. E o nome do lendário treinador foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.



Depois de um início arrasador com título estadual sobre o Inter e melhor campanha na Sul-Americana, Tiago Nunes começa a enfrentar críticas mais veementes de torcida e imprensa. O principal é pela largada péssima no Brasileirão com derrotas para Athletico, em casa e Ceará e Sport, fora. Este é o pior início do Grêmio no certame nacional desde 1998, quando o formato ainda não era de pontos corridos.


Felipão será homenageado pelo Grêmio

Em casa e sem clube no momento, Felipão visitou a concentração do Palmeiras nesta semana antes da vitória do alviverde por 3×0 sobre o Juventude em Caxias do Sul. Recentemente, deu outra entrevista reforçando o seu amor ao Grêmio e demonstrando saudades do Estádio Olímpico.


Atualmente, o treinador pentacampeão mundial pelo Brasil em 2002 tem 72 anos de idade e já está confirmado como um dos homenageados na Calçada da Fama do Grêmio durante o mês de setembro, que marca mais um aniversário do clube.


Com a camisa do Grêmio, Felipão empilhou títulos na década de 90, com destaque à Libertadores de 1995 e ao Brasileirão de 1996. Ele voltou em 2014, depois do fatídico 7×1 da Alemanha na semi da Copa de 2014 sobre o Brasil, ficando até o início de 2015. A última passagem não foi coroada com títulos.


Veja as mensagens de torcedores gremistas “subindo” o nome de Felipão:













































#gremio #imortal #tricolor #felipao #treinador #torcida #redessociais

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Também acho .felipão tá na hr de vir.

Vilson Moura     

Estamos sem técnico.

Moacir Dalmoro     

EU sempre falei, vamos esperar pra elogiar depois de começar o brasileirão, porque até então só tínhamos enfrentado times de série c e série d e parece que eu tinha razão.

Silvio Silveira     

Esse treinador é pipoqueiro começou e arruma desculpas para tudo fora senão vamos visitar a segundona novamente

Leia Boaroli     

Q fiasco

Becaccece seria o Técnico. Felipão com Thiago do sub-23 seria uma boa opção! Também teria Roger com elenco atual seria uma opção

Donilto Correa     

Concordo, em trocar o técnico, se não começar a melhorar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021








1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena