CBF adia duelo entre Cuiabá x Grêmio por conta do gramado de estádio em Mato Grosso


Fonte: UOL Esporte

Foto: Bruno Braz / UOL Esporte
A partida entre Cuiabá e Grêmio, que aconteceria neste domingo (20), no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, em Cuiabá (MT), pelo Campeonato Brasileiro, foi adiada em função do gramado. De acordo com a CBF, "o gramado do estádio já se encontra fora dos padrões para partidas do campeonato na data de hoje, fato que se agravará com a utilização do estádio até data da partida".



O "Dutrinha", como é popularmente conhecido na capital mato-grossense foi reformado pela Prefeitura e ficou a serviço das seleções que disputam a Copa América. O Chile, por exemplo, treinou na tarde de hoje no estádio, na véspera da partida contra a Bolívia. O UOL Esporte esteve no local e verificou que, de fato, o campo não se encontra nas melhores condições.

Tradicionalmente, o Cuiabá utiliza a Arena Pantanal para mandar seus jogos, porém o estádio está reservado para a Copa América onde, inclusive, chilenos e bolivianos se enfrentarão.



Os cuiabanos jogaram hoje (17) e ficaram no empate em 0 a 0 com o América-MG em Belo Horizonte (MG) pelo Campeonato Brasileiro.






Grêmio, Mudança, CBF, Cuiabá, Gramado, Imortal

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021








1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena