Grêmio anuncia rescisão de contrato com zagueira do elenco

Atleta disputou cinco partidas com a camisa tricolor no Brasileirão


Fonte: Gaúcha ZH

Grêmio anuncia rescisão de contrato com zagueira do elenco
Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA
O Grêmio anunciou, na tarde desta quarta-feira (16), a rescisão de contrato com a zagueira Janaína Queiroz. Ela chegou ao clube em janeiro deste ano e disputou cinco partidas do Brasileirão Feminino — iniciou apenas uma entre as titulares.



Com a saída de Janaína, o time feminino do Grêmio conta com cinco zagueiras no elenco: Andressa Pereira, Andréia Rosa, Patricia Maldaner, Nataliê e Lorena Gonzalez — as duas últimas, ainda não estrearam pelo Brasileirão Feminino 2021.



As Gurias Gremistas voltam a campo no próximo domingo (20), diante do Inter. A partida se inicia às 20h, mas ainda não teve o local divulgado pela CBF. Atualmente, o time da técnica Patrícia Gusmão está na quarta colocação, com 24 pontos, e já garantido nas Quartas de Final.

#gremio #imortal #tricolor #zagueira #feminino

VEJA TAMBÉM
- EM TRATATIVAS! Grêmio avança em renovação com atacante; reunião ocorre hoje
- CITOU ABEL FERREIRA! Luís Castro desabafa após derrota do Grêmio e pede respeito
- REVÉS! Grêmio sofre gol nos acréscimos e aumenta crise antes dos Gre-Nais




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/8/2026







23/8/2026