Meio-campista não empolga e é rebaixado ao time de aspirantes do Grêmio

Mesmo que tenha deixado boa impressão, além de ser muito elogiado pelos torcedores, o jovem acabou não permanecendo como opção nos profissionais do Tricolor


Fonte: Bola Vip

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois de um início arrasador ainda pelo Campeonato Gaúcho, aliado à Copa Sul-Americana, o técnico Tiago Nunes vem precisando colocar a cabeça para pensar em quais são as opções mais interessantes e qual é o esquema que o time do Grêmio rende mais dentro de campo, principalmente após 2 derrotas em 2 jogos pelo Campeonato Brasileiro, que ligaram o sinal de alerta.



Com 1 jogo a menos disputado, já que a partida diante do Flamengo na estreia foi adiada, os gaúchos ocupam a penúltima colocação, apenas na frente do América, que perdeu os 3 jogos até aqui e já demitiu, inclusive, o técnico Lisca Doido.


Para isso, alterações entre os 11 iniciais são esperadas, já começando pela próxima partida, que deve ter Douglas Costa, o reforço mais esperado por todos, dentro de campo. Vale lembrar que o Tricolor enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, às 19h, na próxima quinta-feira (17).



Além disso, outra posição que gerou debate foi a questão dos volantes, principalmente pelo fato de que Lucas Silva vem deixando a desejar, sem manter regularidade. Dessa forma, um jovem havia aparecido como solução, principalmente após ser considerado o melhor jogador do Imortal diante do Santa Cruz, na conquista da Recopa Gaúcha.



Trata-se de Fernando Henrique, extremamente elogiado pelos torcedores. A esperança da torcida gremista era ver o meio-campista marcador por mais vezes em campo, mas segundo informações do portal "GaúchaZH", o garoto acabou sendo designado a voltar ao time de Aspirantes para a disputa do Brasileirão.

#gremio #imortal #tricolor #fernandohenrique #aspirantes

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Vai ser bom pra ele temos mais jogadores na posição e assim voltando para a base o jogador volta mais forte .e nao se queima

Outro que vai pra Europa Grêmio piada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021









1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena