Sport x Grêmio: local, horário, escalação e transmissão


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Arte GHZ
Em busca de reabilitação e dos três primeiros pontos, o Grêmio tentará, enfim, se consagrar no Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe de Tiago Nunes terá pela frente o duelo contra o Sport, fora de casa, pela quarta rodada da competição.



LEIA TAMBÉM: Nova liga e mudança nas eleições: leia a carta assinada por 19 clubes da Série A direcionada à CBF


A campanha do Tricolor no Brasileiro se iniciou com uma derrota por 3 a 2 para o Ceará, no Castelão. Enquanto adiada a rodada seguinte, contra o Flamengo, na terceira os gremistas foram superados em casa pelo Athletico-PR, permanecendo na 19º colocação na tabela.

Do outro lado, o Leão também busca seus primeiros pontos no torneio. Na estreia do clube, empatou em 2 a 2 com o Inter, no Beira-Rio. Na segunda rodada, diante do Atlético-MG, os rubro-negros foram superados em casa por 1 a 0. No último encontro, derrotados pelo Fortaleza pelo placar mínimo. Atualmente, figuram a 16º posição.

Para a partida, Douglas Costa já participa de todo trabalho com o restante dos companheiros e pode, enfim, fazer a sua estreia pelo Tricolor diante dos nordestinos.

O meia-atacante Alisson se recupera de uma ruptura de ligamentos no tornozelo direito sofrida no fim de abril. Ele participa de parte dos treinamentos e ainda não tem condições de jogo.

Fora isso, com os jogadores recuperados da Covid-19 e já atuando, o técnico Tiago Nunes não deve ter novos problemas e pode inclusive repetir a escalação a qual optou diante do Athletico-PR.

Já o Sport está em processo de reestruturação para a Série A e vivendo um momento de ebulição fora dos gramados, com o anúncio da renúncia do presidente Milton Bivar.

Contra o Imortal, o treinador Lucena volta a contar com os atacantes Everaldo e Neilton, que estavam na transição física. O lateral-direito Hayner e o zagueiro Rafael Thyere, por sua vez, estão sob avaliação do departamento médico.

Sem treinar, o lateral-esquerdo Júnior Tavares também está sob observação do departamento médico. Ele ficou fora da viagem para enfrentar o Fortaleza depois de apresentar sintomas virais e ainda não tem previsão de volta.

Assim, o Rubro-negro segue com Thiago Neves, Leandro Barcia e João Igor em recuperação. Nesta rodada, o Leão também não conta com o atacante Maxwell, expulso na última partida.

FICHA TÉCNICA
Sport x Grêmio - Campeonato Brasileiro


Local: Ilha do Retiro - RE
Data: 17 de junho de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro, Esdras Mariano de Lima, Brigida Cirilo Ferreira e Tiago Nascimento dos Santos
Transmissão: SporTV e Premiere

Provável Sport: Mailson; Hayner, Maidana, José Sabino e Sander; Marcão Silva, Ricardinho, Patrick, Gustavo Oliveira e Moccelin; André (Mikael).



Provável Grêmio: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Luiz Fernando (Douglas Costa), Matheus Henrique, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.






Grêmio, Ficha Técnica, Brasileirão, Sport, Imortal

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Leia Boaroli     

Esses treinadores sao teimosos luis fernando nao da

Leia Boaroli     

Luis fernando alyson Jonathan atraso para o time

Divino Menegaz     

Eu ja nao gostava desse treinador.agora estou anojando Luiz Fernando Jhonata Robert.cade o Darlan.vou sempre torcer pro meu Gremio,mas ai fica dificil.

Sergio De Nardi     

Continua insistindo com Luis Fernando??? Ta de brincadeira esse tecnico.

Luis Rogerio     

O tecnico se continur a fazer testes vai se f ja ja

Luis Rogerio     

O rafinha se continuar rendendo essa baita bola pode guardar a carteirinha e dar lugar para o guri. Acho que JP vai dar muito certo se o Douvlas costa der certo, . precisamos de um lateral esquerdo pra ontem, um goleiro pra ontem, viram o do Brasil de Pelotas?

O Cortez tudo bem e melhor que o Diogo Barbosa mas o Luiz Fernando não da pra quere

Cortez e L.Fernando só pode ser brincadeira

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021







1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena