De olho no Sport, Grêmio inicia preparativos e Douglas Costa participa de treino; veja provável time

Camisa 10 segue sem data marcada para estreia, enquanto meia-atacante participa de aquecimento e depois faz trabalhos físicos


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. Após a derrota para o Athletico na Arena, o elenco teve novamente a presença de Douglas Costa, que já vinha trabalhando no fim de semana. Alisson participou do aquecimento com os companheiros.



LEIA TAMBÉM: Gigante italiano sonda Ricardinho, mas Grêmio recua nas negociações; entenda


Os atletas que não participaram do jogo do domingo realizaram atividade técnica no gramado. Entre eles estava Douglas Costa, que ficou fora de alguns treinos na semana passada, mas já foi reintegrado no último sábado e voltou a estar com os colegas de elenco nesta segunda.

A sua estreia ainda não tem data marcada. O Grêmio viaja na quarta para Recife, onde enfrenta o Sport na quinta-feira, às 19h. Treina por lá na sexta e no sábado, quando vai direto para Cuiabá enfrentar o time local. Portanto, a delegação para os dois jogos já sai nesta semana de Porto Alegre.

Alisson esteve integrado ao aquecimento em atividades curtas com bola. Ele se recupera de uma ruptura de ligamentos no tornozelo direito sofrida no fim de abril — já são 12 semanas afastado dos gramados. O meia-atacante fez o aquecimento com o grupo e depois passou a exercícios físicos.

Para o duelo com o Sport, Tiago Nunes não deve ter novos problemas e pode inclusive repetir a escalação. Assim, um provável time tem Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jhonata Robert e Ferreira; Diego Souza.



O elenco gremista ainda treina na tarde desta terça-feira e também na manhã de quarta antes da viagem para Recife. Com duas derrotas, o Grêmio tem o pior início de Brasileirão desde 2000, na Copa João Havelange. O jogo da segunda rodada, com o Flamengo, foi adiado e não tem data para ocorrer.





Grêmio, Escalação, Preparação, Sport, Brasileirão, Imortal

LEIA TAMBÉM: Após derrota para o Bragantino, Grêmio chega a 8 jogos sem gols e se isola como pior ataque no Brasileiro




Comentários



Paulo Rosa     

Este espaço prestaria um ótimo serviço aos torcedores,se divulgasse os Empresários dos jogadores q estão sendo sempre mal escalados e aqueles dos que nunca sao escalados.. uma lusta destas poderia gerar alguma conclusão!!!

Paulo Rosa     

Contra o Sport o tecnico não terá problemas e podera escalar k mesmo time!!!! Tão gozando com a cara dos torcedores... será necessario jogar com o mesmo time e perder umas 5 partidas praidar alguma coisa?!!

Luis Rogerio     

Nao gosto de criticar muito , pois sempre acho que os entendidos escalam errado, nao sei nada de futebol mesmo, estou me convencendo

Luis Rogerio     

Lisca vai para o colorado, o tecnico ta certo para ter certeza se escala duas vezes a mesma coisa. Ai se tudo der certo,perde,mais 3 pontos e vai mudar o time. Tira Diego Siuza e poe Alisson, sabe ne, testes

Edemar Rodrigues     

Esse Dionat robert. e muito ruim ,eu nao vi nada que ele mostrase ser melhor que o Jean pyeri.

Tire luiz Fernando e coloca Darlan e o Robert na ponta ou coloca o leo no lugar dele

Edemar Rodrigues     

o tiago nunes tenque escalar o Jean pyeri , en todos os jogos , ate ver oque da .

Joao Schernn     

Com essa escalaçao é 3 pontos perdidos de novo, imaguinem cortez, jonathan, luis fernando, rafinha, matheus henrique, mas nao ganhamos de ninguém é segundona na certa.

Se for o time adeus brasileiro! O Lisca vem ai

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2021









1/8/2021









Tática Didática - 12:25 (10)

[ANÁLISE] Um Grêmio que não engrena