"Os jogos passam a ser um laboratório", realça Tiago Nunes sobre elenco do Grêmio

Técnico abriu a possibilidade de utilizar Jean Pyerre e Jhonata Robert juntos ou um de cada vez, dependendo dos adversários


Fonte: Correio do Povo

Foto: Ricardo Giusti
O técnico Tiago Nunes ressaltou após a derrota para o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena, que os jogos serão uma espécie de laboratório para testar os jovens jogadores do grupo e ter uma noção melhor de como eles podem render na equipe. Por entender que os paranaenses viriam para se defender em Porto Alegre, o treinador optou por Jhonata Robert e não por Jean Pyerre.



LEIA TAMBÉM: Douglas Costa treina normalmente e pode ser relacionado para partida contra o Sport


O Jhonata está buscando o seu espaço e estamos conhecendo ele. Com o pouco tempo de trabalho e muitos compromissos, os jogos passam a ser um laboratório para que a gente possa avaliar melhor os jogadores e entender o que eles podem entregar. Então, no dia a dia, vamos tentar encontrar as melhores soluções para a equipe”, revelou.

A opção pelo atleta que esteve emprestado ao Famalicão na temporada passada se deu pelas características ofensivas que ele tem demonstrado nos treinamentos.

O Jhonata (Robert) é um atleta que tem o enfrentamento de um contra um. Tem uma boa batida na bola. É um cara que tem potencial de finalização. Pisa na área. É um meia atacante, diferente do Jean (Pyerre) que é mais organizador. Tem o passe mais longo e de assistência. A característica dos dois podem se complementar em alguns momentos, mas também se pode utilizar um ou outro”, revelou.

O Grêmio retoma os treinamentos nesta segunda-feira, às 15h30min, no Centro de Treinamentos presidente Luiz Carvalho. Na quinta-feira, o tricolor vai a Recife enfrentar o Sport, às 21h, na Ilha do Retiro.



Com um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, o time de Tiago Nunes é o 19° sem nenhum ponto em duas partidas disputadas. Já os pernambucanos ocupam a 16ª com um ponto obtido em três compromissos.






Grêmio, Tiago Nunes, Laboratório, Elenco, Jogos, Imortal

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Está na hora de entrar em Campo Douglas Costa.

Laboratório tem que serem feitos no Estadual ou em jogos que a Vitoria ja ta encaminhado nos outros o Time tem que ser o melhor que temos

No meio eu usaria o Pedro Lucas que ja mostrou ser um jogador com muita qualidade e é meio articulsdor e o Darlan também seria melhor que o Jonathan no momento e no lugar do Luís Fernando com certeza o Leo chu ou o Leo Pereira seria melhor e o Maicon têm que entrar no lugar do mateus Henrique por que nao da ora joga com os 2 junto é um ou o outro . E precisamos de intensidade movimentação e ticar a bola pra frente e nao aquela lentidão horrível. Raça meu grêmio precisa querer ganhar

Leco Silva     

Como laboratório temos o Gaúchão brasileiro tem que ser afirmação ja tivemos um professor pardal no passado então chega de inventar começa colocar os melhores ñ tem mais tempo pra erro o Renato ja fazia as mesmas merdas lateral esquerdo guedes e não tem conversa, no meio jean pyerre ou coloca o Darlan ele tem caquete pra meia ,nas ponta direita se Douglas costa não tiver condições temos Léo chu ,leo pereira chega de luiz fernado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021











22/7/2021