[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio na derrota diante do Athletico-PR?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR venceu o Grêmio por 2 a 1, na tarde deste domingo, em Porto Alegre. O único gol do confronto foi do atacante Matheus Babi, no fim do primeiro tempo. E nós queremos saber: como você avalia o desempenho gremista no jogo?



LEIA TAMBÉM: Veja a repercussão e memes nas redes da derrota do Grêmio para o Athletico-PR pelo Brasileirão


Com o resultado, o Furacão segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão. Com nove pontos conquistados, a equipe do técnico António Oliveira lidera momentaneamente a competição. O Tricolor gaúcho, por outro lado, segue sem pontuar após duas partidas disputadas e ocupa a 18ª colocação.

O jogo

O primeiro tempo na Arena do Grêmio foi de poucas chances claras. A primeira oportunidade foi do Athletico-PR, logo no primeiro lance do confronto. Após cruzamento de Vitinho pela esquerda, Nikão apareceu na segunda trave e, de peixinho, exigiu defesa de Brenno.

Os donos da casa responderam com Diego Souza, aos 15 minutos, em voleio após cruzamento de Bruno Cortez. A bola, no entanto, bateu no chão e saiu por cima do gol. O Tricolor ainda tentou levar perigo em chutes de fora da área de Diego Souza e Ferreira, mas os arremates acabaram na mão de Santos ou na linha de fundo.

No fim da primeira etapa, Marcinho arrancou e encontrou Matheus Babi dentro da área. Livre de marcação, o atacante tocou de primeira na saída do goleiro Brenno para abrir o placar. O lance chegou a ser anulado por impedimento, mas foi validado após análise do VAR.

O segundo tempo foi ainda menos movimentado. Com dificuldade para superar a defesa do Athletico, o Grêmio chegou apenas duas vezes vez. Aos seis minutos, Diego Souza cobrou falta, a bola bateu na barreira e saiu pela linha de fundo. Depois, Ferreirinha recebeu na entrada da área bateu cruzado, mas por cima.

Já o Furacão levou perigo em voleio de Nikão após ajeitada de Matheus Babi, que aproveitou falha da defesa tricolor. O arremate, no entanto, não teve direção.

Nos minutos finais, o Furacão se fechou e complicou ainda mais a vida do time de Tiago Nunes. Como o Grêmio não conseguiu assustar o goleiro Santos, o placar de 1 a 0 permaneceu até o último apito do árbitro.



Diz aí, torcedor, o que achou da atuação do Imortal na Arena?





Grêmio, Comente, Desempenho, Brasileirão, Athletico, Imortal

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Santos Crozeta     

O gremio ta semvontade raça competitividade naogosto do gremio tocando ezsa besteira de bola queria ver o gremio raça vontade co.petencia treinador bao deixar os jogadores cascudos escalarem

Santos Crozeta     

Terrível se o tiago nao entender que o gremio temmarcar em cima tocar bola rapida parece copiando os erros dos erros de Renato toca alina area dovremionao constroi nada

Tiago Nunes é um cagao, tinha que tirar Rafinha e Luiz Fernando no intervalo e colocar Vanderson e Leo Chu mas a Anta coloca Maicon para jogar com três volantes.

Silvio Silveira     

Treinador muito ruim Ricardinho so balaka vanderson titular absoluto Darlan tem que jogar papo do treinador jogadores são vencedores tem que jogar passado faz tempo que não ganham nada expressivo

Solano Badim     

Bom dia. No meu ver era pra ter deixado jogar, quem vinha jogando.

Duda Y Cléuton     

Time lento, jogadores sem vontade, muita jogada do meio para trás, sinto saudade do Grêmio jogabdo para cima, para ganhar, esse time retrancado não ne representa, uma vergonga ver o time perdendo e os zagueiros tocando a ba como se givessem goleando, uma vergonha esse time.

Edemar Rodrigues     

o gremio e uma piada.

Rogério Faccin     

É só perder mais uma que a batata começa assar

Rogério Faccin     

Quede os reforços de qualidade so leva perna de pau

Rogério Faccin     

Este treinador não vai ate o final do brasileiro não é bom treinador

Rogério Faccin     

Até o Grêmio não tem um camisa 10 armador vai sempre se assim só tem volante é uma vergonha este time

Rogério Faccin     

Depois era a culpa do Renato o problema é jogadores que não tem vontade

Rogério Faccin     

Como faz falta o Renato Portaluppi este era treinador Nunes não deu certo no Corinthians não vai dar serto no Grêmio perdemos 6 pontos este treinador como escla o Grêmio como meche mal este ritmo

Rogério Faccin     

O Grêmio não tem gara no começo que veio o treinador Nunes tava todos se esforçando agora que são titular voltou a velha ladainha treinador que meche mal a maioria não sabe mecher no time

Não temos um Time so um amontuado de jogadores e uma desorganização total

Lucas Machado     

uma vergonha, esse luiz fernando fede de ruim

Roberto Puglia     

Nao,nao dá Luis Rogerio...jogadores em fim de carreira nao vão ganhar grande coisa. Um gauchinho, ok. Flamengo,Palneiras e Atlético MG nao fazem a economia burra que este omisso faz

Luis Rogerio     

Nao e o presidente , o time tem nomes de sobra para ser campeao, so falta ter um mecanismo de jogo e vergonha na cara. Colocam os outros times lado a lado e vejamos se nao da para chegar na ponta

Luis Rogerio     

CHAMAM O RENATO KKKKKK

Grupo sem raça , sem criatividade não tem sangue ficam olhando o adversário jogar freio de mão puxado e o técnico fraco se não tem um

Roberto Puglia     

Concordo xom o Vitor. E coloco no pacote de merda o treinador. Com essegrupo, cheio de jogador "cascudo"(malandro) mais ks jovens que se acham, precisava um treinador de verdade, xom bagagem e autoridade. Nao experimentar im técnico dum time só. Ja viram com Enderson, Mancini e outros que tal no que dá. Enfim, nao precisa ser gênio. Basta enxergar. Né?, sr presidente??

Uma vergonha ver o grêmio jogando. Contratações mal feitas. Técnico se achando

Edemar Rodrigues     

o gremio perdeu 6 pontos , e fara falta podemos ter sertesa disso , .

O problema é atitude de ganhar. Nao tem .É um time covarde sem raça e o Tiago Nunes tem qye encaixar o time logo . Mas o principal motivo para a derrota foi a atitude como eu disse covardes ganham muito de salário e nao se importam . Assim como o brasiliense a desculpa erá o Campo e hj foi o quê.

Desempenho a beira do ridículo incluindo o técnico

Victor Finamor     

Continuo achando que o culpado é o presidente mão de vaca. Só trás merda.

Leia Boaroli     

Vergonhoso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021













22/7/2021