Diego Souza analisa derrota do Grêmio e critica: "Criamos pouco"


Fonte: Gazeta Esportiva

Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
O Grêmio segue sem pontuar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe do técnico Tiago Nunes teve poucas chances de gol e acabou derrotada pelo Athletico-PR, em Porto Alegre. Após a partida, o atacante Diego Souza analisou a atuação tricolor e lamentou o baixo número de oportunidades criadas.



LEIA TAMBÉM: Confira os lances de Grêmio 0x1 Athletico Paranaense


"A gente teve maior domínio do jogo, mais isso não quer dizer nada. A gente tentou, mas pegamos uma equipe muito fechada, não conseguimos tirar proveito e achar espaços para fazer as melhores jogadas para gols. Tivemos muito volume, mas criamos pouco. Mas é assim, Campeonato Brasileiro é difícil. Temos que trabalhar mais para poder reverter", afirmou ao Globoesporte.

Com duas derrotas após dois jogos, o Grêmio ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Esta foi a segunda partida consecutiva que o Tricolor não balançou a rede. Diante do Brasiliense, na última quinta-feira, o time gaúcho ficou no 0 a 0.



O próximo desafio dos comandados de Tiago Nunes será na quinta-feira. Pela quarta rodada do Brasileirão, o Grêmio visita o Sport, às 21 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro.






Grêmio, Diego Souza, Derrota, Brasileirão, Athletico, Imortal

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Luis Rogerio     

Jesus alguem deveria compilar o que e falado para ver que numa semana o cara e rei e na outra velho, lento , ultrapassado. Renato nao presta, pega outro, nesta semana bom, na outra nao presta e reneto começa a renascer das ciinzas, hehehe so lendo

Diego souza uma vergonhoso sai fora do gremio

Criaram nada se acovardaram tem que honra essa camisa e inclusive o salário quê ganham . Fiasco

Roberto Puglia     

Diego Souza, desculpa. Vc ate mete uns golzinhos, mas compromete a equipe com sua lentidão, xompreensivel aliás. Precisamos de lateral, meia e centro avante. Pra ontem Romildo...serie B é logo ali

Paco Gera     

Fecho com quem relata que nada foi produzido ao longo dos 90 minutos... nem nos acréscimos...

Victor Finamor     

Não criaram pouco. Criaram nada.

Edemar Rodrigues     

vou dar rizadas , porque o gremio nao tem um time competitivo pra encarar o brasileiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021











22/7/2021