Após renovação de contrato com o Grêmio, Vanderson é monitorado por gigante da Inglaterra

Multa rescisória do lateral com o Tricolor é de 100 milhões de euros


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois de ampliar o contrato com o Grêmio por mais um ano, o lateral Vanderson está sendo monitorado na Europa. O Arsenal, da Inglaterra, é um dos clubes que tem analisado o jovem gremista. O lateral de 19 anos é bem avaliado pela solidez na defesa aliada ao potencial ofensivo.



Apesar de manter os olhos atentos no lateral, os ingleses não fizeram proposta pelo jogador do Grêmio. Segundo apurado por GZH, o técnico André Jardine, da Seleção Olímpica, também tem acompanhado Vanderson.


Contudo, uma convocação para os Jogos Olímpicos de Tóquio é vista como difícil por conta da proximidade do evento. O jogador não foi chamado para os últimos amistosos antes das Olimpíadas, contra Cabo Verde e Sérvia. A lista final dos convocados será anunciada dia 17 de junho.



Pelo desempenho recente de Vanderson, o Grêmio decidiu aumentar a multa rescisória do contrato do atleta. Com vínculo até 2025, a cláusula agora gira em torno dos 100 milhões de euros, cerca de R$ 620 milhões na cotação atual. Na temporada 2021, o jogador atuou 17 vezes com a camisa do Grêmio e marcou dois gols.

#gremio #imortal #tricolor #vanderson #arsenal

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021














22/7/2021