Entenda o motivo de Douglas Costa não ser relacionado para a partida contra o Athletico-PR

Camisa 10 teve reestreia pelo Grêmio adiada para a próxima semana


Fonte: Gaúcha ZH

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Ainda não vai ser neste domingo (13) que Douglas Costa vai reestrear vestindo a camisa do Grêmio. O camisa 10 ficou de fora da lista de relacionados para enfrentar o Athletico-PR, às 16h, na Arena. A ausência tem como principais explicações a cautela com a parte física do jogador e uma precaução por conta da covid-19.



Douglas não participou de algumas atividades da última semana porque relatou ao departamento médico que teve contato com uma pessoa que testou positivo para a doença. Todos os resultados do jogador foram negativos. Mesmo assim, o atacante teve períodos de isolamento e trabalhou em turno oposto aos companheiros.


O protocolo adiou em alguns dias o plano de recuperação física do atleta, que tem feito trabalhos com a preparação do Grêmio e com um personal trainer e está próximo de ser liberado para atuar. A estreia deve acontecer na próxima semana contra o Sport, na quinta-feira (17), no Recife, ou contra o Cuiabá, no domingo (20), no Mato Grosso. A data da volta de Douglas depende do aval de todos os departamentos do Tricolor.



Sem Douglas Costa, o Grêmio enfrenta o Athletico-PR neste domingo (13), às 16h, na Arena, pelo Brasileirão. O provável time Tricolor tem: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Jean Pyerre; Jhonata Robert Ferreira e Diego Souza.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta #estreia

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Time muito.fraco vamos começar com Luiz Fernando Diego Souza ,Jonathan Robett,,Cortez, se não contratar um centroavante que faça gols, um meia armador e um ponta se não contratar vamos ser rebaixados volta Renato

Leia Boaroli     

Talvez ano q vem estréia o time ruim e presidente omisso

Começou cedo a frescurada desse Douglas Costa! Aí joga uma partidinha meia boca, e passa o resto da temporada em tratamento!

Outro é esse tal de MH! Caco!

Lucas silva até que passa ( não muito), mas esse treinador vai nos afundar com esse porqueira de jean Pyerre! Pqp, só pode ser ordem da diretoria por questão dinheiro, só pode! Esse JP não desejo nem pro inter!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021














22/7/2021