Tiago Nunes causa irritação na torcida do Grêmio após desempenho pela Copa do Brasil

Técnico atribuiu ao gramado o baixo rendimento do Tricolor em empate sem gols contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil


Fonte: Bola Vip

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio ainda tenta se encontrar e manter um nível tecnicamente aceitável na temporada. Depois do adeus de Renato Portaluppi, o Tricolor acertou com Tiago Nunes para seguir na luta por títulos. O primeiro desafio foi concluído com a conquista do Campeonato Gaúcho diante do maior rival, o Internacional. Agora, os desafios são outros e mais complicados.



Em contrapartida, o Grêmio não teve vida longa na Libertadores e foi 'rebaixado' para a Copa Sul-Americana, onde encara a LDU, do Equador, na fase de mata-mata da competição. O primeiro duelo entre brasileiros e equatorianos está marcado para o dia 13 de julho, fora de casa. O Imortal decide na Arena, no dia 20 de julho.



Antes do torneio continental, o Tricolor ainda tem mais alguns compromissos e um deles aconteceu nesta quinta-feira (10), diante do Brasiliense, jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, os gaúchos venceram por 2 a 0, em casa. Na volta, o resultado em 0 a 0 garantiu a classificação. O baixo rendimento incomodou os torcedores, mas não o técnico Tiago Nunes.


"A principal dificuldade passou pelas condições do gramado. Tivemos que nos adaptar a um campo com péssimas condições e isso mudou a característica do jogo, que acabou com a qualidade comprometida", analisou Nunes em entrevista coletiva após a partida. Apesar das críticas, o treinador se disse satisfeito com o 'espírito de luta' dos seus comandados.





"Até comentei com o Pedro Sotero (analista de desempenho) que o que enfrentamos aqui nada teve a ver com a nossa semana de treinamentos em Porto Alegre. Estou satisfeito com o espírito de luta dos atletas", concluiu o comandante tricolor. O treinador também falou sobre Douglas Costa e disse que o camisa 10 está sendo avaliado diariamente.

#gremio #imortal #tricolor #tiagonunes #torcedores

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Até o treinador colocando a culpa no campo ,vamos parar com isso time foi mal escalado.

Foi pro Jogo com o pé atrás Palmeiras tinha sido eliminado por um time pequeno não quis correr riscos mas poderia ter tirado o L.Silva e colocado o V.Bosin ja no intervalo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021











22/7/2021