[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio no empate diante do Brasiliense?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Jogando com a vantagem de dois gols construída em casa, o Grêmio adotou uma postura mais defensiva e segurou o 0 a 0 contra o Brasiliense, nesta quinta-feira. O resultado no Estádio Boca do Jacaré classifica o tricolor gaúcho para a próxima fase da Copa do Brasil de 2021. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho gremista no jogo?



LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes elogia entrega do time e cita dificuldade com campo em "péssimas condições"


O próximo compromisso do Grêmio é neste domingo, pelo Brasileirão. A equipe de Tiago Nunes recebe o Athletico-PR na Arena do Grêmio, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Brasiliense volta a campo pela Série D, quando visita o Porto Velho EC no Aluizão.

O jogo

Com Thiago Santos e Lucas Silva de titulares, o Grêmio apostou em uma formação mais defensiva para manter a vantagem conquistada em Porto Alegre. No primeiro tempo, o Brasiliense pouco agrediu os visitantes.

As melhores oportunidades vieram de chutes de fora da área, especialmente com Lucas Silva, já aos 37 minutos. Pelo lado do Grêmio, a bola rodou mais no pé da dupla de zagueiros, mostrando que a criatividade para criar jogadas não estava presente em nenhum dos lados.

Para a segunda etapa, os visitantes promoveram a entrada da dupla titular de ataque, com Diego Souza e Ferreira. Mesmo assim, o Brasiliense levou mais perigo nos primeiros minutos da volta, especialmente com Luquinhas, aos 11 minutos.

O lance mais curioso do jogo foi a expulsão de Zotti. O camisa 8 do Brasiliense recebeu o primeiro cartão amarelo aos 30 minutos e, cerca de 40 segundas depois, fez uma falta dura em Luiz Fernando, resultando no vermelho. O jogo seguiu sem mais emoções e acabou em empate que classifica os gaúchos.



E aí, torcedor, curtiu a atuação do Tricolor nesta tarde?





Grêmio, Comente, Desempenho, Copa do Brasil, Brasiliense, Imortal

LEIA TAMBÉM: Confira o relatório completo dos lesionados do Grêmio e o prazo de retorno




Comentários



Celso Roque Marx     

Que fiasco, nao tem mais geito, não sei não, assim nao vai ter mais graca olhar jogo sei não

Ou o tiago nunes coloca o esquema tático dele organiza o time, da verticalidade, velocidade, jogadas que cheguem ao gol, organize o meio de campo e defesa e elimine os FANTASMAS DO RENATO GAUCHO LEIASSE ROGER MACHADO ou cai fora. É a 5 partida vergonhosa, esse lucas silva nunca jogou, maicon aposentadorias, cortez e outros que nao dá. Eu acho que tiago nao passa de um péssimo treinador, porque até agora ele so repete o RENATO.

Leco Silva     

A unica critica que tenho a fazer a que o Tiago Nunes tem que tirar o Renato do time,exemplo seus bruxos ja não jogavam com o Renato não iriam jogar com o tiago nunes pois são ruins se continuar assim tenho ate medo a hora que o Alisson estiver livre do DM ou o ferrerinha vai pro banco ou vai o Douglas costa não veja mais futuro de paulo vitor, cortez, barbosa, paulo miranda e lucas silva no elenco e jogadores como guedes nem relacionado foi se ele quer fazer testes faz com outros jogadores pois estas amebas que sitei ja não é de hj que não agregam em nada

Paco Gera     

Eu disse que precisava tão somente meio a zero. E foi. Aquela na trave do Ferreirinha valeu pelo gol... agora à noite, o inter foi eliminado em casa... não têm time bobo mais... pronto manifestei

Gilmar Luzzatto     

Jogo horroroso

Edemar Rodrigues     

Esse jogo mostrou como e ruim os jogadores ficarem parados sem jogar , perde ritmo de jogo , perde o tempo da bola , foi jogo sem vontade.

Horrível . Ganham uma baita grana pra joga essa naba .

Preto {}     

Resumindo ninguém jogou bem

Preto {}     

Vamos analizar! Ali foi rui aqui também no lado ñ tava bom e do outro também kkkkkkkkkk tirando o Jean Pierre o resto também foi mal kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/7/2021












22/7/2021