[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio no empate diante do Brasiliense?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Jogando com a vantagem de dois gols construída em casa, o Grêmio adotou uma postura mais defensiva e segurou o 0 a 0 contra o Brasiliense, nesta quinta-feira. O resultado no Estádio Boca do Jacaré classifica o tricolor gaúcho para a próxima fase da Copa do Brasil de 2021. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho gremista no jogo?



LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes elogia entrega do time e cita dificuldade com campo em "péssimas condições"


O próximo compromisso do Grêmio é neste domingo, pelo Brasileirão. A equipe de Tiago Nunes recebe o Athletico-PR na Arena do Grêmio, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Brasiliense volta a campo pela Série D, quando visita o Porto Velho EC no Aluizão.

O jogo

Com Thiago Santos e Lucas Silva de titulares, o Grêmio apostou em uma formação mais defensiva para manter a vantagem conquistada em Porto Alegre. No primeiro tempo, o Brasiliense pouco agrediu os visitantes.

As melhores oportunidades vieram de chutes de fora da área, especialmente com Lucas Silva, já aos 37 minutos. Pelo lado do Grêmio, a bola rodou mais no pé da dupla de zagueiros, mostrando que a criatividade para criar jogadas não estava presente em nenhum dos lados.

Para a segunda etapa, os visitantes promoveram a entrada da dupla titular de ataque, com Diego Souza e Ferreira. Mesmo assim, o Brasiliense levou mais perigo nos primeiros minutos da volta, especialmente com Luquinhas, aos 11 minutos.

O lance mais curioso do jogo foi a expulsão de Zotti. O camisa 8 do Brasiliense recebeu o primeiro cartão amarelo aos 30 minutos e, cerca de 40 segundas depois, fez uma falta dura em Luiz Fernando, resultando no vermelho. O jogo seguiu sem mais emoções e acabou em empate que classifica os gaúchos.



E aí, torcedor, curtiu a atuação do Tricolor nesta tarde?





Grêmio, Comente, Desempenho, Copa do Brasil, Brasiliense, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Celso Roque Marx     

Que fiasco, nao tem mais geito, não sei não, assim nao vai ter mais graca olhar jogo sei não

Ou o tiago nunes coloca o esquema tático dele organiza o time, da verticalidade, velocidade, jogadas que cheguem ao gol, organize o meio de campo e defesa e elimine os FANTASMAS DO RENATO GAUCHO LEIASSE ROGER MACHADO ou cai fora. É a 5 partida vergonhosa, esse lucas silva nunca jogou, maicon aposentadorias, cortez e outros que nao dá. Eu acho que tiago nao passa de um péssimo treinador, porque até agora ele so repete o RENATO.

Leco Silva     

A unica critica que tenho a fazer a que o Tiago Nunes tem que tirar o Renato do time,exemplo seus bruxos ja não jogavam com o Renato não iriam jogar com o tiago nunes pois são ruins se continuar assim tenho ate medo a hora que o Alisson estiver livre do DM ou o ferrerinha vai pro banco ou vai o Douglas costa não veja mais futuro de paulo vitor, cortez, barbosa, paulo miranda e lucas silva no elenco e jogadores como guedes nem relacionado foi se ele quer fazer testes faz com outros jogadores pois estas amebas que sitei ja não é de hj que não agregam em nada

Paco Gera     

Eu disse que precisava tão somente meio a zero. E foi. Aquela na trave do Ferreirinha valeu pelo gol... agora à noite, o inter foi eliminado em casa... não têm time bobo mais... pronto manifestei

Gilmar Luzzatto     

Jogo horroroso

Edemar Rodrigues     

Esse jogo mostrou como e ruim os jogadores ficarem parados sem jogar , perde ritmo de jogo , perde o tempo da bola , foi jogo sem vontade.

Horrível . Ganham uma baita grana pra joga essa naba .

Preto {}     

Resumindo ninguém jogou bem

Preto {}     

Vamos analizar! Ali foi rui aqui também no lado ñ tava bom e do outro também kkkkkkkkkk tirando o Jean Pierre o resto também foi mal kkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021