COMENTE AQUI, DEIXE SEU PALPITE - Brasiliense x Grêmio

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil


Fonte: gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Brasiliense e Grêmio voltam a se enfrentar pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), no jogo de volta da terceira fase. Na ida, o Tricolor venceu por 2 a 0, na Arena, e pode até perder por um gol de diferença que avança para as oitavas de final. O Jacará precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Caso vença com dois gols de vantagem, a decisão vai para o pênaltis.





O segundo duelo estava previsto para o Estádio Mané Garrincha. Porém, para preservar o gramado do estádio que receberá oito jogos da Copa América, o jogo será realizado no Boca do Jacaré, o Serejão, em Taguatinga.


O Brasiliense se apoia no bom retrospecto na temporada para manter o otimismo pela classificação. Campeão da Copa Verde e do Candangão, a equipe do Distrito Federal vem de empate em casa pelo Brasileirão Série D no último domingo, 1 a 1 diante do Goianésia.


Já o Tricolor vem de vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz-RS pela Recopa Gaúcha. Além do título, o Grêmio carrega o bom retrospecto na Copa do Brasil. A equipe é pentacampeã do torneio e ficou com o vice em 2020.


Transmissão: Premiere e SporTV, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Sérgio Xavier, Júnior e Salvio Spinola.




Brasiliense - técnico: Vilson Tadei

O Brasiliense tem uma missão ingrata pela frente. Precisa reverter um placar de 2 a 0, mas, para isso, tem todos os jogadores à disposição. O zagueiro Keynan volta ao time titular no lugar de Gustavo Henrique.


Possível escalação: Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Weverton Goduxo; Lídio, Sandy e Didira; Peninha, Luquinhas e Zé Love.


Quem está fora: ninguém


Grêmio - técnico: Tiago Nunes

O Grêmio terá a volta daqueles recuperados da Covid-19, como o próprio técnico Tiago Nunes. Assim como Rafinha, Ferreira, Diego Souza e Luiz Fernando, mas todos esses devem começar no banco de reservas. A tendência é que a base do time que venceu o jogo de ida seja mantida, com a dúvida entre Maicon e Lucas Silva.


Provável escalação: Paulo Victor, Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon (Lucas Silva), Jean Pyerre e Léo Chú; Ricardinho.


Quem está fora: Gabriel Chapecó (Covid-19); Ruan (amigdalite); Alisson e Elias (lesão); Brenno, Matheus Henrique e Pinares (convocações).



Árbitro: Wanderson Alves de Sous (MG)

Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG)




Qual o seu palpite para o jogo do Imortal, torcedor tricolor?

#gremio #imortal #tricolor #comenteaqui #copadobrasil #brasiliense

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Paco Gera     

Eu disse... meio a zero está ótimo... vejam o que passou com o co-ermão? Viram? Não time bobo mais no aspecto esportivo...

Paco Gera     

Meio à Zero para o Imortal, ... mas, penso que vai repetir o placar daqui.r

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021