Após renovação, multa rescisória de Vanderson no Grêmio ultrapassa os R 600 milhões

Lateral teve a sua multa rescisória dobrada com a renovação


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio anunciou nesta quarta-feira a renovação de contrato do lateral-direito Vanderson até 2025. O jogador teve um aumento salarial e também um aumento na sua multa rescisória.



O valor da multa, no entanto, chama atenção. O valor antigo era de 50 milhões de euros e, agora, o novo valor previsto em contrato é o dobro: 100 milhões de euros. Na conversão atual a multa do jogador ficaria na casa dos R$ 615 milhões.


A renovação com os jovens é uma prática adotada pelo Grêmio e deve ter mais jogadores com seus vínculos se estendendo no decorrer do ano. Ruan, Rodrigues, Darlan, Bobsin e Léo Chú são jogadores que devem renovar seu contrato também.



Vanderson chegou ao Grêmio em 2018 com foco em integrar as categorias de base do clube. O jogador tem passagens pela seleção brasileira sub-20 e, agora, no elenco profissional, atuou em 24 oportunidades e marcou 3 gols.

#gremio #imortal #tricolor #vanderson #multa

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Baita jogador. Esse joga bola tem que colocar a multa alta mesmo . Assim quando vende jogador nao precisa vendee 2 ou 3 por vez vende 1 por ano chega e o clube ficacom as conta em dia .parabéns presidente ótimo trabalho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021