Algoz do Grêmio na última Copa do Brasil, Palmeiras é eliminado nos pênaltis e se despede do torneio

Equipe paulista caiu nos pênaltis para o CRB, de Alagoas.


Fonte: gremistas.net

Cesar Greco / Palmeiras
Algoz do Grêmio na última edição da Copa do Brasil, o Palmeiras foi eliminado de maneira precoce da competição na noite desta quarta-feira, em pleno Allianz Parque, em São Paulo.



O time comandado pelo técnico português Abel Ferreira foi derrotado no tempo normal por 1 a 0 para o CRB, que disputa a segunda divisão do futebol brasileiro. Nos pênaltis, a equipe de alagoas saiu vitoriosa por 4 a 3, avançando para as oitavas de finais do torneio.


Outro grande eliminado nesta quarta foi o Cruzeiro. A equipe de Minas Gerais, assim como o Palmeiras, também caiu nos pênaltis para o pequeno Juazeirense, da Bahia, e se despediu da competição cujo é o maior campeão.



Contra o Brasiliense, o Grêmio vai a campo pela Copa do Brasil na tarde desta quinta-feira, no estádio Boca do Jacaré, em Brasília, às 15h30. Após vitória por 2 a 0 na Arena, o Tricolor joga em vantagem e pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim avançará para as oitavas de final.

#gremio #imortal #tricolor #palmeiras #copadobrasil

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021