MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Brasiliense?


Fonte: Gremioavalanche.net

Foto: Grêmio Avalanche
Após boa vantagem no duelo marcado na sua Arena, os tricolores encaram o Brasiliense nesta quinta-feira (10), às 15h30, na Boca do Jacaré, em Brasília, pelo segundo jogo da terceira rodada da competição. Nós queremos saber: como você escalaria o Imortal para a partida?



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de Brasiliense x Grêmio


O confronto ocorrido na casa tricolor ficou marcado como o primeiro encontro entre as equipes. Na ocasião, o Imortal levou a melhor ao vencer o Jacaré por 2 a 0.

Com a vantagem adquirida no primeiro jogo, o Tricolor vem com moral para a partida no Distrito Federal e pode ser derrotado até por um gol de diferença.

A equipe de Tiago Nunes, recuperado de covid-19 e que estará à beira do campo na Boca do Jacaré, também terá retornos importantes no time titular. Rafinha, Ferreira e Diego Souza também estão recuperados do coronavírus e devem começar o jogo contra o Brasiliense.

Quem também estava de fora era o meio-campista Maicon, que se recuperava de dores musculares. Ele pode iniciar o confronto em Brasília, deixando, assim, Lucas Silva no banco de reservas.

O goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique, que estavam com a seleção olímpica na Sérvia, seguem como desfalques do time.

Com isso, um provável Grêmio deve ter Paulo Victor; Rafinha, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos e Maicon; Jhonata Robert, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.



E você, que time mandaria a campo para essa decisão?






Grêmio, Monte sua escalação, Copa do Brasil, Brasiliense, Imortal

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021