Grêmio deve ir com força máxima diante do Brasiliense?


Fonte: gremioavalanche.net

Lucas Uebel
O Grêmio volta a campo nesta quinta-feira, às 15h30, diante do Brasiliense. A partida é válida pela volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. 

Na partida de ida, o tricolor venceu por 2 a 0. Com isso, entra em campo com a vantagem de perder por até um gol de diferença para conseguir a classificação para a próxima fase. 

Ainda não há a lista de jogadores relacionados. Mas a tendência é que Tiago Nunes mande força máxima para o confronto. Ou seja, escale os titulares que estejam aptos a jogar. 

Pode ser um erro fazer isso. O confronto está praticamente definido. Não há a necessidade de expor alguns atletas. É válido colocar em campo aqueles que se recuperaram da covid-19, já que a doença afeta o desempenho esportivo de jogadores. 

No vídeo abaixo, explicamos mais sobre a escolha. E abordamos outros pontos sobre a questão. Clique, assista e deixe seu comentário!





#gremio #imortal #tricolor #

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Se tiver G.Guedes na lateral que foi o melhor em Campo no último jogo poderemos dizer força máxima caso contrário não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021