Tiago Nunes deve ter força máxima para Copa do Brasil, veja a provável escalação do Grêmio

Elenco treinou na manhã desta quarta-feira e viaja para Brasília pela tarde. Duelo com o Brasiliense ocorre na quinta


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio encerrou a preparação para encarar o Brasiliense nesta quinta-feira pela Copa do Brasil. O elenco treinou pela manhã desta quarta, no CT Luiz Carvalho, e viaja à Brasília pela tarde. O técnico Tiago Nunes, que volta ao comando do time após a Covid-19, deve escalar força máxima.



A tendência é que Maicon volte ao time titular, após ficar no banco diante do Ceará e não ser relacionado contra Brasiliense e Santa Cruz. Se o volante sentir qualquer desconforto, Lucas Silva seguirá na equipe.


Reintegrados na segunda-feira, Rafinha, Ferreira e Diego Souza devem voltar ao time. Mas há remota chance de Vanderson e Ricardinho aparecerem como surpresas.


Escalação provável do Grêmio: Paulo Victor, Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos; Jhonata Robert, Maicon, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza (Ricardinho).


A delegação do Grêmio embarca a partir das 16h30 desta quarta para Brasília, em voo fretado. A chegada está prevista para às 19h. O elenco retornará para Porto Alegre após o jogo.



Grêmio e Brasiliense se enfrentam às 15h30 desta quinta-feira, no Estádio Boca do Jacaré, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança às oitavas de final.

#gremio #imortal #tricolor #tiagonunes #escalacao #copadobrasil

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Joao Schernn     

Claro que é

Ter P.V Cortez e Maicon é força máxima ?? ??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021