Atacante do San Lorenzo vira alvo do Grêmio e irrita torcida, "Pior que o Churín"

Conforme a imprensa argentina, o Tricolor entrou na disputa com o Boca Juniors para fechar com o experiente jogador, que já teve passagem pelo futebol brasileiro


Fonte: Bola Vip

Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
O Grêmio se movimentou no mercado da bola neste início de temporada para qualificar seu elenco. O principal reforço foi o retorno do meia-atacante Douglas Costa, que pertencia à Juventus e estava emprestado do Bayern de Munique. Além do camisa 10, o Tricolor tentou a contratação do atacante colombiano Rafael Santos Borré, destaque no futebol sul-americano.



Sem sucesso nas tratativas pelo jogador do River Plate, o Grêmio viu o jovem Ricardinho ganhar moral no setor, enquanto o argentino Diego Churín perdeu espaço. Mesmo diante das duas opções para a reserva de Diego Souza, goleador da equipe do técnico Tiago Nunes, um outro nome foi colocado no radar recentemente.


De acordo com informação do jornalista Leandro Alves, da ESPN Argentina, o Grêmio demonstrou forte interesse na contratação de Franco Di Santo, do San Lorenzo. O experiente centroavante, de 32 anos, também estaria no radar do Boca Juniors. Na atual temporada, ele soma 7 gols marcados em 19 partidas, mas não deixou boa impressão no Brasil.



Revelado no Audax Italiano-CHI, Di Santo teve grande ascensão e chegou a vestir a camisa do Chelsea, da Inglaterra, no início da carreira. Na sequência, passou pelo inglês Wigan, os alemães Werder Bremen e Schallke 04 e o espanhol Rayo Vallecano, até desembarcar no Atlético-MG. Entre 2019 e 2020, disputou 33 jogos e marcou 7 vezes, tendo seu vínculo rescindido em julho do ano passado.


A informação divulgada pela imprensa argentina ganhou forte repercussão e irritou os gremistas na web.













Diante das especulações, Fabíola Thiele, da Rádio Pachola, entrou em contato com um dirigente do Grêmio, que negou o interesse em Di Santo. Ele deixou claro que o nome do atacante sequer foi debatido em reunião pela diretoria. O contrato do atacante no San Lorenzo tem duração até o dia 31 de dezembro de 2023.

#gremio #imortal #tricolor #disanto #churin #atacante

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Luis Rogerio     

Vontade do SL em se livrar dele ou dele de jogar em una equipe seria , todo mundo pode sonhar em ser um craque e ser craque

Nao pode ser Verdade isso .

Irceu Cignachi     

Tem torcedor que gosta de acreditar em notícias que empresários divulgam para valorizar se jogador.

Rich Bronaut     

Bahhhhh! Deixem de desperdiçar dinheiro com esses carinhas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021