Site de jovens talentos compara Ricardinho com atacante de grande time europeu

Atacante de 20 anos vem se destacando na temporada pelo tricolor


Fonte: gremistas.net

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O atacante Ricardinho vem sendo uma das principais figuras da base do Grêmio na temporada de 2021. O jogador é um dos artilheiros da equipe, ficando atrás somente do titular, Diego Souza e do atacante Ferreira.



O perfil Football Talent Scout, que conta com mais de 150 mil seguidores no Twitter, faz a análise de jovens jogadores pelo mundo e fez uma análise de Ricardinho, tratando o jogador como o “rei na pequena área”. O estilo do atacante gremista foi comparado ao do atacante italiano Ciro Immobile.





Ricardinho vem se destacando na equipe principal e, nesta temporada, marcou 8 gols e deu uma assistência em 16 jogos. O atacante ultrapassou o experiente Diego Churín na hierarquia de atacantes do tricolor, se tornando o principal reserva de Diego Souza.



Com 20 anos, Ricardinho não tem um ano de Grêmio ainda. O jogador chegou após termino de contrato com o São Paulo para reforçar o sub-20. Em pouco tempo o jogador foi alçado ao transição e, agora, ao grupo principal do tricolor.

#gremio #imortal #tricolor #ricardinho #immobile

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Joao Belaver     

Dá-lhe Ricardinho,sucessor de Diego Souza,grande caráter, perdeu pai e avô e continuo com a mesma postura dentro de campo! Te apoiamos sempre!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021