Evolução de Douglas Costa anima o Grêmio e reestreia deve acontecer em duas semanas

Meia-atacante Douglas Costa se encontra cada vez mais perto de fazer a reestreia pelo Grêmio


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Principal contratação do Grêmio para a temporada de 2021, Douglas Costa está cada vez mais perto da aguardada reestreia oficial e vem empolgando o clube internamente pela forma como evolui no dia a dia e pela entrega ao trabalho. Ele tem feito grande parte das atividades com o grupo no CT Luiz Carvalho, e a maior preocupação da comissão técnica neste momento é não fazê-lo sentir a carga para os dias seguintes.



“Está se sentindo bem, feliz e também existe essa ansiedade de estar estreando e dar a resposta para a torcida pela forma como foi recebido”, considerou o preparador físico Reverson Pimentel ao site Globoesporte.com.



Ainda que o Grêmio não aponte uma data projetada para a reestreia, a informação do jornalista Marcelo Salzano dá conta de que Douglas Costa retornará aos jogos oficiais do tricolor no dia 23 de junho, daqui a duas semanas, na Arena, contra o Santos, pelo Brasileirão.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta #reestreia

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Em condições vai pro jogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021