Empresário de Ferreira posta vídeo explicando situação do atacante e alerta sobre fake news

Em publicação no Instagram, Pablo Bueno fala sobre a situação de Ferreira no Grêmio; Empresário pede para torcida não cair em fake news


Fonte: torcedores.com

Reprodução
A possível nova renovação de Ferreira ganhou mais um capítulo na noite desta terça-feira (08). No seu Instagram, o empresário do atacante gremista, Pablo Bueno postou um vídeo falando sobre a renovação do atleta e a situação. De acordo com o empresário, o pedido é para torcida não acreditar em supostas “fake news” que segundo ele tem sido divulgadas pela imprensa. “Tem muita gente preocupada em ser o primeiro e não falar a verdade”, afirmou o agente.





Feliz no Grêmio

No vídeo postado na rede social, Pablo afirmou que o atacante Ferreira está muito feliz no Grêmio. “O Ferreira está muito feliz no Grêmio, ele tem contrato até 2023 com o Grêmio”, relembrou Pablo que ainda destacou ser tudo mentira que Ferreira tenha pedido um valor específico de renovação. Contudo, o empresário afirmou que irá ouvir a proposta do clube gaúcho por um novo vínculo que aumentaria a atual multa de 8 milhões de euros.


Confiança na renovação



Em relação a situação atual do negócio, o estágio ainda é de espera. Mesmo assim, o Grêmio se mantém confiante na possibilidade de renovar o contrato com o jogador. Com vínculo atual até o final de 2023, a multa rescisória atual é de 8 milhões de euros, com o Grêmio tendo apenas 50% dos direitos do jogador. A expectativa é que nessa semana ainda Grêmio e o empresário Pablo Bueno possam se encontrar pra dar andamento na situação. Recentemente o jogador que é destaque e está voltando da COVID-19 recebeu algumas sondagens.

#gremio #imortal #tricolor #ferreira #empresario #renovacao

LEIA TAMBÉM: Veja as explicações da queda de rendimento após nova derrota do Grêmio no Brasileirão

Com duas derrotas, Grêmio tem pior início no Brasileirão de pontos corridos




Comentários



Joao Belaver     

É isso aí Pablo,sei que você é gremista e vai fazer de tudo pro Ferreirinha continuar no Grêmio, lógico com reajuste salarial! Dá-lhe gol Ferreira!

Luis Rogerio     

Qual foi a explicaçao mesmo? Se entendi bem o ferreira quer ganhar por mes mais do que vale, so isto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/6/2021


















13/6/2021