Paulo Victor ganhará nova chance no Grêmio contra o Brasiliense

Direção aproveita para dar mais minutos ao goleiro e aguarda propostas na próxima janela


Fonte: Zero Hora

Contra o Brasiliense, na próxima quinta (10), às 15h30min, o Grêmio terá novidades no time titular. Além do retorno de Rafinha, Ferreira e Diego Souza, recuperados de covid-19, Paulo Victor será novamente o goleiro por conta dos desfalques e interesse em negociação futura.



Mesmo que Adriel tenha sido titular no título da Recopa Gaúcha, Paulo Victor seguirá como o reserva imediato de Brenno, que está a serviço da seleção olímpica que venceu a Sérvia nesta terça (8). A ideia é que o veterano seja negociado na próxima janela de transferências.


Paulo Victor quase acertou com o Cerro Porteño na última janela paraguaia. O negócio não foi selado a tempo e ele ficou em Porto Alegre. Externamente, o discurso é de valorização do jogador que chegou em julho de 2017 à capital gaúcha.

Paulo Victor tem 34 anos e recentemente foi elogiado por Tiago Nunes. O clube chegou a cogitar uma rescisão contratual com o atleta, mas as partes acabaram não se acertando. No momento, ele disputa a posição de reserva com Gabriel Chapecó, que é desfalque por ter testado positivo para o coronavírus.



Por isso, o goleiro vai ganhar mais minutos no decorrer da temporada. Caso Brenno ganhe mais chances com as seleções de base, ele deve ter partidas de sobra para mostrar serviço e buscar um novo clube.


Grêmio, Paulo Victor

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes pede calma com Douglas Costa e diz que meia-atacante ainda não está no ritmo ideal

Saudades do CR7? Estreia frustrada de Douglas Costa rende memes na web




Comentários



Leco Silva     

Esta peste não era pra jogar nem no time de transição pois e muito ruin esta ameba mãos de alface

Ainda bem que é o brasiliense. E temos o titular absoluto já

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021









18/6/2021