Com retorno de atletas, Grêmio treina visando duelo com o Brasiliense pela Copa do Brasil

Luiz Fernando, Pedro Lucas, Rafinha, Ferreira e Diego Souza estão recuperados da Covid-19 e devem ficar à disposição


Fonte: Correio do Povo

De olho no duelo com o Brasiliense, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, o Grêmio realizou um treinamento coletivo na tarde desta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho.



A atividade contou com a volta de cinco atletas que estavam infectados pela Covid-19 - Luiz Fernando, Pedro Lucas, Rafinha, Ferreira e Diego Souza - todos devem ficar à disposição do técnico Tiago Nunes, que também retornou aos trabalhos nesta semana depois de enfrentar a doença.

Na sessão, o treinador comandou uma movimentação em duas etapas. Na primeira delas, treino técnico com troca de passes passando por estacas e estações, trabalhando combinações e ultrapassagens. Na segunda, treino coletivo encaminhando a equipe para o duelo da quinta-feira.



O Tricolor ainda fará mais uma atividade, amanhã pela manhã, antes de embarcar para Brasília. O time gremista pode até perder por 1 a 0 que garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Grêmio, Copa do Brasil

LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes pede calma com Douglas Costa e diz que meia-atacante ainda não está no ritmo ideal

Saudades do CR7? Estreia frustrada de Douglas Costa rende memes na web




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/6/2021










18/6/2021